Copos e Taças

As taças são objetos que não podem faltar nas comemorações. Na Lojas Colombo você encontra os melhores conjuntos de taças para espumante, cerveja, vinho e mais. Confira nossas ofertas e esteja sempre preparado paras as ocasiões especiais!

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Utensílios do Chef


CNPJ: 23.343.181/0001-54
Razão Social: Organizações Bentes LTDA - ME
Endereço: Rua Paulo Gorski, 1101 Mossungue - Curitiba/PR - CEP: 81210-220

O Utensílios do Chef surgiu pela motivação de amigos ao perceber que no mercado em geral faltava um E-commerce que vendesse utensílios para cozinha como panelas, facas com qualidade e tecnologia para uso no dia a dia em sua cozinha. Somos uma empresa que quer atender bem seus clientes, portanto estamos sempre procurando novos utensílios para oferecer, primando pela qualidade, zelando pelo visual, bom gosto, utilidade, facilidade de manuseio e propondo componentes modernos. Muitos falam que Curitiba é uma cidade exigente na qualidade de vida, é utilizada para testar produtos, assim se forem aceitos, o Brasil compra. Nós somos ainda mais exigentes nos produtos que comercializamos. Queremos qualidade e bom atendimento. Oferecemos panelas, woks, frigideiras de cerâmica que são leves, modernas, coloridas e bonitas. Utensílios de silicone que não riscam suas panelas, facas de titanium, inox ou cerâmica. Elementos que compõem uma mesa bonita e harmoniosa, como pratos de cerâmica, sousplat, jogos americanos e muito mais. Utensílios do chef o prazer em cozinhar.

Para solicitar a troca e/ou devolução de seu produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento com o cliente para efetivar sua solicitação. Utensílios do Chef oferece a opção sem custo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo o frete será pago pelo cliente. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário. A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido deve ser anexada. Se houver manuais e acessórios, também deverão ser devolvidos. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem recebida para o envio dos produtos, ocultando as informações de remetente/destinatário. A Utensílios do Chef garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou mesmo durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente. Não aceite o produto caso ocorra qualquer situação abaixo: a) Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada); b) Produto avariado; c) Produto em desacordo com o pedido; d) Falta de acessórios. Não se esqueça de entrar em contato com nossa Central de Atendimento com o cliente informando o ocorrido. Todos os produtos passarão pelo nosso setor de análise de qualidade para avaliação e o prazo estimado para retorno é de até 7 dias úteis (além do prazo de entrega para região). Análises Aprovadas – Enviaremos um novo produto, idêntico ao originalmente solicitado no pedido, no mesmo endereço cadastrado para entrega. Em caso de indisponibilidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para negociar uma alternativa que seja do agrado de nosso cliente. Análises Reprovadas – Caso não seja constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas acima, enviaremos o mesmo produto de volta ao remetente, no mesmo endereço cadastrado para entrega.
Política de entrega: 1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
O frete será pago pelo cliente no ato da compra, escolhendo entre as opções disponíveis no momento da compra.