Modema Móveis

Confira mesa de cabeceiras de diversos modelos e com preço especial aqui na Lojas Colombo. O móvel possui gavetas e ajuda na organização do quarto e para que o controle remoto da TV, o livro e outros itens fiquem ao seu alcance. Aproveite e complete o ambiente com as ofertas de guarda-roupas e itens de decoração para a casa!

Veja Mais: Quartos, Móveis e Decoração e Cortinas.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Modema Móveis


CNPJ: 18.561.138/0001-25
Razão Social: Comercial de Móveis Bauer Ltda
Endereço: RUA ROSA, 414 01 CENTRO - CORBELIA/PR - CEP: 85420-000

Com mais de 20 anos de experiência no ramo moveleiro a Modema Móveis leva até você produtos de qualidade, requinte e com design exclusivo pra você renovar a sua casa e deixa-lá ainda mais linda e confortável! Reunimos em um único lugar, variados modelos de móveis do rústico ao clássico para você compor a casa dos seus sonhos. Seja bem vindo a Modema!

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós-venda. Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento: TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO Todas as solicitações de troca, devolução ou desistências devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou Transportadora, onde o produto não poderá apresentar indícios de uso e não poderá ter sido instalado ou montado, assim como a devolução deverá ocorrer em embalagem original, contendo todas as peças, acessórios e manuais. Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento, seguindo as seguintes orientações: Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela Transportadora ou pelos Correios. Após o trâmite descrito acima (após a recusa), a Modema possibilitará ao cliente as seguintes alternativas: a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver; b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos; c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior. Ao optar pelo cancelamento de seu pedido, você poderá ser ressarcido das seguidas formas: Pagamento realizado por Cartão de Crédito: você pode optar pelo estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 (três) faturas do cartão de crédito) ou um vale troca. Não é possível creditar o valor em conta. Pagamento realizado por Boleto Bancário: o reembolso do valor pago pode ser feito como crédito em conta (realizado no prazo de 15 (quinze) dias úteis, para conta do titular do pedido) ou um vale troca. O reenvio do produto correto ou o reembolso do valor, serão realizados somente após a chegada do produto em desacordo em nosso Centro de Distribuição. Para maior segurança do cliente, a Modema solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos. DEVOLUÇÕES EM CASOS DE AVARIA Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber o produto DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS SE ENCONTRAM EM PERFEITO ESTADO. Em casos que o cliente constatar qualquer inconformidade na embalagem e produto, ou que apresente danos ao mesmo, deve-se RECUSAR A ENTREGA, realizando observação no verso da nota fiscal e entrar em contato com nossa Central de Atendimento para informar a recusa do produto e relatar o motivo, com comprovação através de imagens. Contudo, se receber o produto, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as avarias constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos. No pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto não poderá apresentar indícios de uso e não poderá ter sido instalado ou montado, assim como a devolução deverá ocorrer em embalagem original, contendo todas as peças, acessórios e manuais. A Modema reserva-se o direito de acionar a Assistência Técnica, se estiver dentro do prazo de garantia e se for cabível em relação ao produto, quando enviaremos novas peças para substituição, em um prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data de solicitação. Para tanto, será necessário informar o nº. e descrição da peça, conforme manual de montagem. Nesse formato, não será necessário a devolução total do produto e nem das peças avariadas. Após a coleta, a Modema possibilitará ao cliente as seguintes alternativas: a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver; b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos; c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior. Ao optar pelo cancelamento de seu pedido, você poderá ser ressarcido das seguidas formas: Pagamento realizado por Cartão de Crédito: você pode optar pelo estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 (três) faturas do cartão de crédito) ou um vale troca. Não é possível creditar o valor em conta. Pagamento realizado por Boleto Bancário: o reembolso do valor pago pode ser feito como crédito em conta (realizado no prazo de 15 (quinze) dias úteis, para conta do titular do pedido) ou um vale troca. O reenvio de uma nova unidade ou o reembolso do valor, serão realizados somente após a chegada do produto avariado, em nosso Centro de Distribuição. ATENÇÃO A Modema isenta-se da obrigação de trocar ou cancelar qualquer produto que apresente os seguintes indícios: • Produto com indícios de uso, instalação e montagem; • Devolução efetuada sem a devida comunicação; • A solicitação de Troca ou Devolução ocorrer fora dos prazos estipulados; • Produtos com peças, acessórios ou manuais faltantes; • No caso de produtos divergentes ao adquirido, arrependimento ou desistência, as embalagens dos produtos deverão ser originais e não deverão estar violadas; Tanto a garantia da Modema como do fabricante do produto, não cobrem os casos: • Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de garantia; • Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente; • Defeitos e danos causados por erro em serviços de instalação ou montagem; • Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com as instruções do fabricante; • Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto; • Defeitos e danos causados por condição adversa do local de instalação e armazenamento (ex. umidade, infiltração, poeira, desnível, exposição direta a luz do sol, etc); • Defeitos e danos causados por caso fortuito (ex.: ação da natureza, quedas, manuseio incorreto, etc).
Previsão de Entrega O tempo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e o sistema logístico compreendido para o produto selecionado. Esse prazo é informado desde a simulação em campo específico, na página do produto. Ele também é devidamente informado durante todo o processo de compra, antes mesmo da confirmação do pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais). O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A Modema informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Modema Móveis, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Modema Móveis não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros. Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Modema Móveis entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções: a) Aceitar o novo prazo de entrega; b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago. Os produtos que possuem um prazo de entrega superior a 20 dias úteis, são classificados como SOB ENCOMENDA. Nessa modalidade, o item encontra-se no estoque do fabricante, devidamente reservado para a Modema Móveis. Após a aprovação de pagamento, o mesmo é solicitado à Indústria, enviado para nosso Centro de Distribuição, faturado e expedido ao cliente. Entrega de dois ou mais produtos Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos. Endereço de Entrega A Modema Móveis entrega os produtos exclusivamente em sede urbana, no endereço indicado pelo cliente conforme descrito no pedido e nota fiscal. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. As dimensões do produto devem ser conferidas antes da conclusão da compra, garantindo que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não realizamos montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte por escadas ou içamento pelo lado de fora do prédio ou casa. As entregas são realizadas somente em dias úteis, durante o horário comercial, das 8h às 18h. Entregas serão realizadas exclusivamente no endereço da nota fiscal, exceto em situações onde o transportador classificar a área em que se encontra o endereço da entrega como “área de risco”. Neste caso, o transportador ou a Central de Atendimento Modema notificara o cliente, que deverá optar por uma das alternativas: a) realizar a retirada do produto na agência ou centro de distribuição; ou b) informar endereço alternativo (que não pertença a área classificada pelo transportador como sendo “de risco” e fique no mesmo bairro do endereço original). Caso o cliente se recuse a retirar o produto, este retornará para a Modema Móveis, que realizará o cancelamento do pedido e a devida restituição dos valores. Recebimento No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos. Caso o cliente ou a pessoa que receber os produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal. • É vedado à transportadora: - Entrar no domicílio; - Entregar por meios alternativos (escada e içamento); - Realizar instalação ou manutenção de produtos; - Abrir a embalagem do produto; - Coletar produtos de devolução sem autorização da Modema Móveis; - Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na nota fiscal; - Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Todos os nossos produtos ficam armazenados em nosso Centro de Distribuição. O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão e a distância do Centro de Distribuição em relação ao CEP de entrega que você escolheu. Devido a tudo isso pode acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja em um promoção com frete grátis para um local e indisponível para outro. Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega de um produto, é só digitar o seu CEP de entrega no local indicado.