Chaleira/Jarra Elétrica

Quem gosta de praticidade em todos os momentos precisa de uma chaleira elétrica. Na Lojas Colombo, você acessa aos modelos de jarra elétrica com preço incrível. Com ela você não precisa mais depender de fogão ou micro-ondas para esquentar sua água, seja em casa ou no escritório. As jarras e chaleiras elétricas inox são a melhor opção. Veja a chaleira elétrica pequena. Confira preço chaleira elétrica e traga os melhores utensílios para cozinha!

Veja Mais: Panelas Elétricas, Liquidificador e Cozinha.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Marin Brasil


CNPJ: 10.888.700/0001-18
Razão Social: Marin Brasil
Endereço: Rua Natal João Cesca, 77 Cruzeiro - Farroupilha/RS - CEP: 95176-308

A Marin Brasil, fundada em 2009 na cidade Farroupilha, RS, comercializa exclusivamente produtos da marca Tramontina, para as mais diferentes áreas, tanto para consumidores como para profissionais e empresas das mais diferentes atividades. Na sua cultura, a empresa que tem origem familiar, constitui o relacionamento com o cliente como seu principal pilar. Bom atendimento e ética nos relacionamentos são o norte na qual a empresa trabalha. Inovação aliado aos bons costumes, é o que você cliente Marin Brasil, pode e deve esperar em nossas relações.

A Marin Brasil efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Arrependimento da compra Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente. Constatado o cancelamento da compra, a Marin Brasil adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Trocas/Devoluções Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Marin Brasil deverá ser comunicada através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja: - Perfeitamente acondicionado na embalagem original; - Acompanhado do manual e todos os acessórios; - Sem indícios de avaria, uso ou consumo; - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente. Após o recebimento do(s) produto(s), a Marin Brasil tem até 10 dias úteis para conferir as mercadorias e retornar o contato via email ao cliente.
A Marin Brasil utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h; Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Marin Brasil. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagem plástica. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. A Marin Brasil apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via email para vendas@marinbrasil.com.br
A Marin Brasil utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h; Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Marin Brasil. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagem plástica. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. A Marin Brasil apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br.