Cooktops 5 Bocas

Os cooktops de 5 bocas são perfeitos para quem deseja poupar espaço na cozinha, principalmente para quem gosta criar diversas receitas. Confira modelos de Cooktops 5 bocas da CasaVitra, Fischer, Electrolux e Brastemp! Traga alegria e facilidade durante o preparo de deliciosas receitas. Aproveite o melhor preço na Lojas Colombo e pagamento em até 10x Sem Juros*!

Veja mais: Cooktop indução, Cooktop elétrico, Cooktop 4 bocas.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Marin Brasil


CNPJ: 10.888.700/0001-18
Razão Social: Marin Brasil
Endereço: Rua Natal João Cesca, 77 Cruzeiro - Farroupilha/RS - CEP: 95176-308

A Marin Brasil, fundada em 2009 na cidade Farroupilha, RS, comercializa exclusivamente produtos da marca Tramontina, para as mais diferentes áreas, tanto para consumidores como para profissionais e empresas das mais diferentes atividades. Na sua cultura, a empresa que tem origem familiar, constitui o relacionamento com o cliente como seu principal pilar. Bom atendimento e ética nos relacionamentos são o norte na qual a empresa trabalha. Inovação aliado aos bons costumes, é o que você cliente Marin Brasil, pode e deve esperar em nossas relações.

A Marin Brasil efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Arrependimento da compra Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente. Constatado o cancelamento da compra, a Marin Brasil adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Trocas/Devoluções Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Marin Brasil deverá ser comunicada através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja: - Perfeitamente acondicionado na embalagem original; - Acompanhado do manual e todos os acessórios; - Sem indícios de avaria, uso ou consumo; - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente. Após o recebimento do(s) produto(s), a Marin Brasil tem até 10 dias úteis para conferir as mercadorias e retornar o contato via email ao cliente.
A Marin Brasil utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h; Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Marin Brasil. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagem plástica. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. A Marin Brasil apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via email para vendas@marinbrasil.com.br
A Marin Brasil utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h; Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Marin Brasil. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou embalagem plástica. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. A Marin Brasil apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Marin Brasil através do e-mail vendas@marinbrasil.com.br.