Sofás

É indispensável ter um bom sofá na sala de estar. Na Lojas Colombo, você encontra modelos para todos os gostos: sofás com 2 ou 3 lugares, sofá cama, sofás de canto e conjuntos. Aproveite as nossas ofertas e tenha mais conforto na sua sala de estar! Confira nossa loja de móveis completa que conta com os melhores preços da internet e ótimas condições de pagamento e entrega!

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

M.Pozenato


CNPJ: 24.663.743/0001-00
Razão Social: PZ3 Pozenato Comércio On-line Eireli ME
Endereço: Rua Curriqueiro-Do-Campo, 75 JARDIM COLUMBIA I - Arapongas/PR - CEP: 86707-430

A Mpozenato é uma empresa familiar, fundada no ano de 2006, estamos localizados na cidade de Arapongas – PR, comercializamos toda linha de móveis para casa e escritório, somos pioneiros na venda de móveis pela internet e nos especializamos nesse ramo, entregamos nossos produtos com total segurança em qualquer lugar do Brasil, e por sermos especialistas você tem a certeza em receber um ótimo atendimento, tanto no momento da compra como no pós venda, todos os produtos passam por uma inspeção e revisão de embalagem, garantindo uma grande redução na possibilidade de receber o produto com algum defeito. A cidade de Arapongas – PR é o maior pólo moveleiro do Brasil em volume de produção, onde estão boa parte de nossos fornecedores, garantindo assim a agilidade na entrega e no atendimento de eventuais assistências técnicas. Possuímos um centro de distribuição e uma equipe treinada para lhe auxiliar na compra e tirar todas as suas dúvidas. M. Pozenato & Cia Ltda. CNPJ: 08.417.266/0001-46 | RUA SOVI, 367 - PARQUE INDUSTRIAL III – ARAPONGAS – PR | CEP. 86706-570 |

TROCAS E DEVOLUÇÕES Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente; - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto e o código da peça danificada, de acordo com o manual de montagem. O prazo para receber a nova peça pode variar de até a 25 dias úteis, dependendo do fabricante e sua localidade. - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, ou pelos Correios para produtos com embalagens de pequeno volume. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. As entregas por transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser cotadas e pagas a parte. Com algumas transportadoras, não é possível agendar data e horário para entrega, mas fornecemos todos os dados referente ao envio e contato da transportadora mais próxima de sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendamento, caso a transportadora possua este serviço. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento e entre em contato com nossa loja para orientações. Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete. Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Essas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP na página do produto, ou no seu carrinho de compras. O prazo de despacho pode variar de acordo com o produto, temos itens para Pronta Entrega assim como produtos que precisam ser produzidos/fabricados. Na compra de mais de um produto, em alguns casos podem ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. O prazo de entrega deve ser contabilizado em dias úteis.