Gran Belo

A GranBelo é uma loja virtual especializada na comercialização de Móveis sofisticados e Artigos para Decoração. Nossa loja nasceu com o objetivo de quebrar paradigmas, proporcionar uma experiência de compra única, segura e agradável. A GranBelo traz para o mercado mobília com propostas inovadoras e diferenciadas, são produtos pensados, desenhados e fabricados para transformar seu ambiente, de fato, em belo. Nossa empresa está localizada na cidade de Arapongas/PR, maior polo moveleiro do sul do país. Oferecemos a nossos clientes um relacionamento exclusivo e humanizado, contamos com uma equipe altamente preparada para melhor lhe atender. Seja Bem-Vindo, A história do seu lar começa aqui!
Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Gran Belo


CNPJ: 23.565.725/0001-22
Razão Social: LP Pozenato
Endereço: Rua Bem Te Vi do Brejo, 327 JARDIM COLUMBIA III - Arapongas/PR - CEP: 86707-810

A GranBelo é uma loja virtual especializada na comercialização de Móveis sofisticados e Artigos para Decoração. Nossa loja nasceu com o objetivo de quebrar paradigmas, proporcionar uma experiência de compra única, segura e agradável. A GranBelo traz para o mercado mobília com propostas inovadoras e diferenciadas, são produtos pensados, desenhados e fabricados para transformar seu ambiente, de fato, em belo. Nossa empresa está localizada na cidade de Arapongas/PR, maior polo moveleiro do sul do país. Oferecemos a nossos clientes um relacionamento exclusivo e humanizado, contamos com uma equipe altamente preparada para melhor lhe atender. Seja Bem-Vindo, A história do seu lar começa aqui!

TROCA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO Produto errado (modelo ou quantidade). Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos comprados. Caso o cliente identifique avaria na embalagem é importante que recuse o recebimento e não assine o comprovante de entrega, posteriormente entre em contato conosco para orientações e tratativas. Em caso de cancelamento ou devolução, o produto deverá estar desmontado, sem danos, na embalagem original e acompanhado da Nota fiscal. Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo e-mail sac@granbelo.com.br ou (43) 3011-0215, no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.
Atenção: Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correios. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento. São Paulo e Rio de Janeiro: Caso o responsável pela entrega do seu pedido seja os Correios, favor consultar a disponibilidade de entrega para sua região com o CEP do endereço de entrega junto ao site: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega Caso a sua região se encontre sem entrega domiciliar, seu produto estará disponível para retirada na agência mais próxima indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário.
Para consultar o valor do frete basta digitar seu CEP no simulador disponível na página do produto. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido. O prazo de expedição do pedido pode variar de produto para produto, este prazo pode ser consultado na página do item, em DISPONIBILIDADE, o prazo começar a ser contado a partir da data de confirmação do pedido, sempre em dias úteis. Alguns itens possuem prazo um pouco mais extenso pois precisam ser produzidos, conferidos e enviados. O prazo total de entrega é a soma do prazo DISPONIBILIDADE + PRAZO DE TRANSPORTE. Trabalhamos com duas modalidades de entrega, CORREIOS e TRANSPORTADORAS, dependendo das dimensões das embalagens dos produtos escolhidos. Caso ocorra algum imprevisto na entrega por TRANSPORTADORA ou CORREIO entre em contato conosco para tratativa. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado na loja. **IMPORTANTE** *Por força contratual, no caso de entregas em prédios, as Transportadoras e Correios não sobem até o apartamento do comprador. *Outros locais de difíceis acessos ou horários e dias excludentes devem ser informados antecipadamente à Gran Belo para agendamento prévio e preparo da equipe que realizará a entrega sem prejuízos e dificuldades logísticas as partes.