Mais informações sobre a loja

Dako


CNPJ: 78.242.849/0011-30
Razão Social: Atlas Industria de Eletrodoméstico Ltda
Endereço: Rod. Br-158, 0 Petrycoski - Pato Branco/PR - CEP: 85504-670

Dako é uma marca de eletrodomésticos, atualmente pertence à Atlas, sendo o principal produto fogões, também produzindo e comercializando fornos e cooktop. Oferecendo ao longo dos anos produtos de qualidade e durabilidade. Toda relevância da marca está presente através de sua tradição e originalidade, fabricando produtos que agregam valor às cozinhas e oferecendo soluções de consumo para tornar a vida do consumidor ainda melhor.

Trocas e Devoluções Para evitar problemas na compra via Internet, fique atento inicialmente a estes fatores: • Descrição e ficha técnica do produto; • Cor do produto (alguns produtos possuem opções de cores); • Dimensões do produto (verifique se corresponde à área disponível onde será utilizado) • Alimentação do produto (nossos produtos são fornecidos para Gás GLP – transformações para gás encanado devem ser feitas através de posto de assistência técnica autorizada da Atlas). No ato do recebimento da mercadoria e ainda em presença do transportador, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 707 1696) se constatar alguma das ocorrências abaixo: • Produto avariado no transporte; • Embalagem violada; • Acessórios ou itens faltantes; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. Se perceber a divergência depois do recebimento, fale conosco em até 7 dias da data de entrega; o prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail, telefone e/ou SMS. Após este período, o atendimento será mediante posto de assistência técnica autorizada da Atlas. Direito de Arrependimento De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (caso das compras via Internet), o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. A Atlas acatará a desistência desde que: 1. A mesma seja efetuada por meio de contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 2. O produto seja devolvido em sua embalagem original, sem que o mesmo tenha sido utilizado e com o manual e acessórios que eventualmente o acompanhe, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Importante: Caso os requisitos acima não sejam observados, a Atlas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição do valor da compra, cancelando o processo de devolução. A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos da Atlas. No caso de cancelamento da compra por arrependimento (e observadas as características 1 e 2 citadas acima), a Atlas devolverá integralmente o valor pago pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores”. Defeito de Fabricação Dentro do prazo de até 12 (doze) meses corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de reparo/troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: • substituição do produto por outro igual ou similar (na falta do produto original). • restituição dos valores pagos conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo. Para a constatação do defeito de fabricação, a Atlas encaminhará um técnico da rede autorizada para atendimento em domicílio. Constatado o defeito, o produto será reparado no prazo de 30 dias. Somente será operada a substituição do produto nas hipóteses legais. A Atlas se isenta da responsabilidade de acatar a troca ou devolução do produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do consumidor ou em casos de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido nesta política. Ressarcimento de Valores O valor do produto devolvido será ressarcido ao cliente de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após devolução. Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas o depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis. Importante: os dados da conta corrente precisam ser do mesmo do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho com os dados completos de autorização do crédito. Não serão concedidos créditos a terceiros. Reembolso Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno no cartão e Depósito em conta O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa e análise das condições do mesmo, o valor será restituído em: - 5 dias para estornos no cartão - 7 dias para depósito em conta
Realizamos nossas entregas via transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas, exceto em regiões onde a entrega agendada é assegurada por lei. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial
Realizamos as cotações de frete baseadas nas dimensões e peso do produto, com as tabelas pré determinadas com as nossas transportadoras. O frete para o envio da mercadoria é de responsabilidade do cliente, exceto em campanhas de frete grátis onde é sinalizado no momento do cálculo do frete. O Valor do frete e tempo de entrega da mercadoria são calculados no momento do fechamento da compra.