Frigobar

Para você que quer a praticidade de ter bebidas e alimentos sempre à mão, a Colombo tem frigobares das melhores marcas, como Consul, Brastemp, GE e Electrolux com diversas funcionalidades para você comprar. Confira!

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Cook Eletroraro


CNPJ: 05.965.548/0001-90
Razão Social: Eletroraro Comércio de Eletrodomésticos
Endereço: Rua dos Moicanos, 492 A Olhos D'água' - Belo Horizonte/MG - CEP: 30390-050

A COOK ELETRORARO, aliando toda experiência no ramo de eletrodomésticos com a variedade e exclusividade dos produtos que trabalha, apresenta sua loja virtual. Fundada em 1973, a COOK, inicialmente especializada na criação de cozinhas, despensas, banhos e áreas planejadas, evoluiu para COZINHAS COOK ELETRORARO, que é a soma da empresa original com o comércio de eletrodomésticos de primeira linha, nacionais e importados.

Por respeito ao cliente e visando sua total segurança e satisfação ao fazer compras em nosso site, a Cook Eletroraro criou a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. DESCRIÇÃO DO PRODUTO - Leia a ficha técnica do produto com atenção. VOLTAGEM - Confira se a voltagem do produto corresponde à região onde será utilizado. COR - Destaque a cor que você deseja. Alguns produtos oferecem várias opções de cores e não apenas a cor da foto colocada no site. DIMENSÕES DO PRODUTO - Verifique se há espaço para a montagem do produto onde você quer que ele seja instalado. Informações importantes: Não serão realizadas trocas nas lojas Cook Eletroraro. Não serão feitas trocas aos finais de semana e feriados. Apenas de segunda a sexta-feira. Todas as solicitações deverão ser direcionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 642 3333 ou pelo email sacmarkertplace@colombo.com.br Todas as mercadorias, originadas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Cook Eletroraro em sua embalagem original, sem sinais ou indícios de mau uso, acompanhadas de manual, acessórios e, obrigatoriamente, com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não haja disponibilidade do produto para troca no momento da solicitação, a Cook Eletroraro se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar, para atendimento imediato. Constatada qualquer divergência, indícios de má utilização, ausência de manual e acessórios e da 1ª via da nota fiscal, a Cook Eletroraro ficará isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: -Produto avariado no transporte -Embalagem violada -Acessórios ou itens faltantes -Produto em desacordo com o pedido INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO / DESISTÊNCIA Para evitar problemas em suas compras, observe: As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Antes de devolver qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Cook Eletroraro, pelo telefone 0800 642 3333 ou pelo email sacmarketplace@colombo.com.br Devoluções feitas sem a devida comunicação não serão aceitas. Importante: Observados quaisquer indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita, em nenhuma hipótese. Neste caso, o produto, se tiver sido entregue numa das lojas, será devolvido ao endereço de compra, sem a restituição de seu valor e todo o processo de devolução será cancelado. RESSARCIMENTO DE VALORES O ressarcimento será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Serão considerados os prazos descritos abaixo: Cartão de Crédito Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão, sendo que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Cook Eletroraro não poderá intervir neste procedimento ou no prazo de estorno. Boleto Bancário / Débito Online / Depósito Bancário Será feito através de depósito bancário em conta corrente, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. Em nenhuma hipótese, será concedido crédito à conta corrente de terceiros. AVARIAS Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente das Lojas Colombo pelo telefone 0800 642 3333 ou pelo email sacmarketplace@colombo.com.br. Caso o produto seja aceito no ato da entrega, não será caracterizada avaria durante o transporte. PRODUTO COM DEFEITO Em caso de produto defeituoso, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Depois deste prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada. Antes de devolver qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC das Lojas Colombo, pelo telefone 0800 642 3333 ou pelo email sacmarketplace@colombo.com.br. . Não serão aceitas devoluções feitas sem a devida comunicação. · Para todos os produtos, à exceção de eletroportáteis, um técnico do fabricante será encaminhado para análise e constatação do defeito. Constatado defeito, sem a opção de reparo pelo técnico, a Cook Eletroraro providenciará a troca do produto. · Todos os produtos deverão ser encaminhados à Cook Eletroraro em sua embalagem original, sempre acompanhados do manual, acessórios e, obrigatoriamente, da 1ª via da nota fiscal de venda. Sem a nota fiscal, a solicitação de troca não será aceita. · Na Grande BH, a coleta do produto defeituoso será realizada por nossos parceiros logísticos, no endereço de entrega da mercadoria. A coleta de produto defeituoso, em endereço fora da Grande BH, deverá ser agendada com a transportadora que fez a entrega da mercadoria. · Para eletroportáteis, após o prazo determinado para troca, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante, ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada. O novo produto somente será enviado ao cliente após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. · A Cook Eletroraro se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por má utilização. TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS SÃO VÁLIDAS SOMENTE PARA COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL LOJAS COLOMBO, E NÃO SÃO APLICÁVEIS ÀS COMPRAS FEITAS NAS LOJAS FÍSICAS COOK ELETRORARO.
O Cliente Cook Eletoraro poderá visualizar uma previsão do prazo de entrega na página do produto do nosso site. (Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região). No carrinho de compras, a cada novo item inserido no pedido, será informado novamente o prazo, que poderá sofrer alterações em função de uma maior quantidade de determinados produtos (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, poderá ocorrer prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal. Disponibilidade dos produtos A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. A real confirmação da disponibilidade dos produtos apenas valerá após a confirmação da compra e pagamento e o recebimento desta confirmação por e-mail. Pré-venda A Cook Eletoraro está sempre buscando eletros raros e novidades para você! Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja,lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.cookeletroraro.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as Lojas Físicas Cook Eletoraro. Acompanhe sua Entrega Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Posso alterar o endereço de entrega? Após despachado o produto, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Como calcular o prazo de entrega? Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. Regiões atendidas pela Cook Eletroraro: A Cook Eletroraro faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados. Atraso na Entrega Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega. Entregas parciais de produtos Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque. Como os produtos são embalados para o transporte? Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte, como geladeira, fogão e micro-ondas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original. Observação importante: Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente em suas portas ou janelas. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
O Cliente Cook Eletoraro poderá visualizar uma previsão do prazo de entrega na página do produto. (Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região) No carrinho de compras, a cada novo item inserido no pedido, será informado novamente o prazo, que poderá sofrer alterações em função de uma maior quantidade de determinados produtos (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, poderá ocorrer prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal. Disponibilidade dos produtos A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. A real confirmação da disponibilidade dos produtos apenas valerá após a confirmação da compra e pagamento e o recebimento desta confirmação por e-mail. Pré-venda A Cook Eletoraro está sempre buscando eletros raros e novidades para você! Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja,lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.cookeletroraro.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as Lojas Físicas Cook Eletoraro. Posso alterar o endereço de entrega? Após despachado o produto, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Regiões atendidas pela Cook Eletroraro: A Cook Eletroraro faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados. Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque. Observação importante: Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente em suas portas ou janelas. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.