Cooktops 5 Bocas

Os cooktops de 5 bocas são perfeitos para quem deseja poupar espaço na cozinha, principalmente para quem gosta criar diversas receitas. Confira modelos de Cooktops 5 bocas da CasaVitra, Fischer, Electrolux e Brastemp! Traga alegria e facilidade durante o preparo de deliciosas receitas. Aproveite o melhor preço na Lojas Colombo e pagamento em até 10x Sem Juros*!

Veja mais: Cooktop indução, Cooktop elétrico, Cooktop 4 bocas.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Continental Center


CNPJ: 08.584.116/0001-27
Razão Social: Continental Center
Endereço: Travessa Venezuela, 210 Bloco L sala 1 Navegantes - Porto Alegre/RS - CEP: 90240-220

Grupo INFOAR Com mais de 20 anos de atuação no varejo, a INFOAR destaca-se como especialista na venda de ar condicionados e eletrodomésticos. Temos a maior variedade de produtos das melhores marcas e contamos com 3 centros de distribuição localizados em Porto Alegre, Santa Catarina e Espírito Santo, todos equipados com uma logística moderna e eficiente, para garantir que sua compra chegue até você de forma rápida, segura e sem problemas em todo o território nacional. O Grupo INFOAR está em constante busca por melhorias em todos os processos, com o objetivo de atender com qualidade a sua demanda. A CONTINENTAL CENTER é parte integrante do grupo Infoar, e tem como objetivo atender com satisfação a todos nossos clientes em diversos canais de venda online. Comprometidos com altos padrões de qualidade, garantimos segurança em nosso processo de compra e rapidez na entrega, graças a um eficiente sistema logístico. Contamos também com os departamentos de SAC, Financeiro e Ti altamente qualificados para garantir 100% de satisfação de todos os clientes.

Devolução por arrependimento ou desistência 1 - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; 3 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas da mercadoria, bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao SAC das Lojas Colombo, através do Centro de Suporte ou através dos nossos canais de atendimento 0800 642 3333.
A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com o SAC da Lojas Colombo através do Centro de Suporte ou do número 0800 642 3333. *Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção Minha Conta. Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores e/ou corredores que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas com lances de escadas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes e etc. Alterar endereço de entrega: Se o pedido já foi enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Se a transportadora não conseguir realizar a entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e, em seguida, após autorizado pela Lojas Colombo, iremos providenciar o reenvio. Mas neste caso, entre em contato conosco, através do telefone 0800 642 3333 para solicitar a mudança de endereço. Tentativas de entrega: Nossas transportadoras têm o compromisso de realizar três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não se concretize, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e ficará aguardando nova confirmação de endereço. Prazos de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e passa a ser considerado somente após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Ok. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, por isso, os valores de frete podem variar de acordo com o produto e região de entrega. Você pode calcular o valor do frete na página do produto escolhido ou no Carrinho de Compras. Para isso, basta inserir o CEP em Calcule o frete e clicar em Ok. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, há limitações de transportadoras. Meu frete não está sendo aceito para o cálculo do frete: A Continental Center atende todo o Brasil, porém, se o seu CEP não está sendo aceito no carrinho de compras, entrar em contato pelo televendas das Lojas Colombo 0800 642 4242.