Cadeiras

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Wood Prime


CNPJ: 19.962.381/0001-18
Razão Social: Wood Prime Com. de Móveis e Decorações ME
Endereço: Rua Escócia, 433 Sala 01 Jardim Adriana - Londrina/PR - CEP: 86046-230

.A Wood Prime é a sua fábrica de sonhos e realizações. Há nove anos, somos uma empresa pautada em pessoas e consolidada no segmento de móveis e decorações personalizadas, com design, estilo e conforto. Hoje nós temos a alegria de contar com móveis entalhados a mão, incentivando a cultura de artesãos e promovendo a tradição local a todos os cantos do país, fortalecendo a economia nacional. Temos a certificação de empresa consciente, sendo amiga do meio ambiente, usando apenas madeira de reflorestamento. Nós entendemos que você está em constante mudança e por isso nos atualizamos em design, cores, estilos e tendências todos os anos, tornando-nos uma referência no decor.

.A Wood Prime preza a satisfação total de seus clientes, oferecendo uma política de atendimento baseada em responsabilidade e confiança, fundamentada no respeito ao consumidor. Estamos sempre à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e auxiliar nossos clientes a obterem uma excelente experiência de compra, desde a escolha de seus produtos até o momento de seu recebimento. No exato momento do recebimento do produto seja pelo cliente, ou por quem esteja autorizado a recebê-lo, faça a sua conferência, verificando a existência de eventuais avarias ou irregularidades; Guarde as embalagens originais, para que, caso seja necessário o envio do produto para a Wood Prime, ele seja acondicionado da forma correta , pois havendo necessidade da coleta do produto posteriormente, a mesma só será realizada pela transportadora, caso o produto esteja devidamente embalado. Não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando a responsabilidade por parte do cliente. Ocorrendo qualquer dúvida, entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@woodprime.com.br O estorno dos valores da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Ainda, o procedimento de estorno somente será iniciado após o recebimento e análise do produto pela Wood Prime, aonde serão verificadas as condições em que o produto se encontra. O prazo para a realização dos procedimentos de estorno iniciará a partir da conclusão da referida análise, após o retorno do produto para o centro de distribuição da empresa, contando-se até 7 dias úteis posteriores. Nas compras pagas através de boleto bancário, o estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Wood Prime em seu centro de distribuição, assim como das informações bancárias necessárias para a sua efetivação. O cliente deverá informar, através do endereço de e-mail atendimento@woodprime.com.br , os dados bancários do responsável pela compra, tipo da conta (conta corrente ou poupança) e outras informações complementares necessárias), para que o procedimento possa ser realizado. Caso o pagamento tenha sido feito com cartões de crédito, iremos analisar a melhor forma de estorno, em acordo com o cliente, seja cancelando a compra com a operadora responsável pelo cartão de crédito utilizado na compra ou estornando o valor em conta bancária. O procedimento será realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir de sua confirmação. Observe que de acordo com as políticas de lançamento de créditos em sua fatura no cartão de crédito, o prazo de seu efetivo recebimento será determinado pela operadora do seu cartão. Caso o pagamento do produto tenha se dado de forma parcelada, a operadora do seu cartão poderá optar em realizar o estorno do valor total, na sua fatura subsequente e continuar a fazer o débito das faturas parceladas (que por essa razão já terão sido estornadas).Para assegurar uma relação de transparência e cumprir nosso compromisso de excelência em qualidade para com os nossos clientes, a Wood Prime busca constantes parcerias com transportadoras e serviços de entrega, que oferecem seguro contra eventuais avarias que tenham sido ocasionadas pelas transportadoras, os produtos devem ser conferidos, obrigatoriamente no ato de recebimento do produto pelo cliente ou por quem tenha autorização de recebê-lo ( Porteiro, funcionários, etc.). Na hipótese da apresentação de qualquer irregularidade no produto, o seu recebimento deve ser recusado pelo cliente no ato da entrega. É muito importante que, no momento da recusa, você faça a anotação no documento de entrega do produto, indicando a apresentação de avarias ou irregularidades. Em seguida, envie uma mensagem para nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@woodprime.com.br , informando o ocorrido, com o máximo de informações necessárias.
.Confira atentamente as dimensões dos produtos e informações referentes à montagem. A Wood Prime não se responsabiliza pelo manuseio e transporte de produtos, tampouco pelas montagens e desmontagens. Fique atento aos seguintes procedimentos de entrega: • O produto será entregue na portaria do prédio, condomínio ou na entrada da casa. Não nos responsabilizamos pelo deslocamento dos entregadores e do produto em elevadores, escadas, corredores e portas, em razão dos limites de peso, tamanho e restrições de horário de entrega. Portanto, o comprador deve estar previamente ciente de tais condições e será responsável pelo deslocamento do produto após o recebimento na portaria ou entrada do imóvel, assim como montagens. • Todas as despesas adicionais para deslocamento e movimentação do produto serão de responsabilidade total do comprador. • As entregas são realizadas somente em horário comercial, durante dias úteis. O recebimento poderá ser feito pelo cliente ou por quem esteja autorizado por este (funcionários da empresa ou do edifício, vizinhos, parentes, etc.), no endereço indicado no momento da compra. A pessoa que receber o produto deverá obrigatoriamente apresentar um documento de identificação, assinar o documento de recebimento e estar ciente dos procedimentos quanto a conferência no ato.
.A Wood Prime preza a satisfação total de seus clientes, oferecendo uma política de atendimento baseada em responsabilidade e confiança, fundamentada no respeito ao consumidor. Estamos sempre à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e auxiliar nossos clientes a obterem uma excelente experiência de compra, desde a escolha de seus produtos até o momento de seu recebimento. No exato momento do recebimento do produto seja pelo cliente, ou por quem esteja autorizado a recebê-lo, faça a sua conferência, verificando a existência de eventuais avarias ou irregularidades; Guarde as embalagens originais, para que, caso seja necessário o envio do produto para a Wood Prime, ele seja acondicionado da forma correta , pois havendo necessidade da coleta do produto posteriormente, a mesma só será realizada pela transportadora, caso o produto esteja devidamente embalado. Não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando a responsabilidade por parte do cliente. Ocorrendo qualquer dúvida, entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@woodprime.com.br O estorno dos valores da compra será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Ainda, o procedimento de estorno somente será iniciado após o recebimento e análise do produto pela Wood Prime, aonde serão verificadas as condições em que o produto se encontra. O prazo para a realização dos procedimentos de estorno iniciará a partir da conclusão da referida análise, após o retorno do produto para o centro de distribuição da empresa, contando-se até 7 dias úteis posteriores. Nas compras pagas através de boleto bancário, o estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Wood Prime em seu centro de distribuição, assim como das informações bancárias necessárias para a sua efetivação. O cliente deverá informar, através do endereço de e-mail atendimento@woodprime.com.br , os dados bancários do responsável pela compra, tipo da conta (conta corrente ou poupança) e outras informações complementares necessárias), para que o procedimento possa ser realizado. Caso o pagamento tenha sido feito com cartões de crédito, iremos analisar a melhor forma de estorno, em acordo com o cliente, seja cancelando a compra com a operadora responsável pelo cartão de crédito utilizado na compra ou estornando o valor em conta bancária. O procedimento será realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir de sua confirmação. Observe que de acordo com as políticas de lançamento de créditos em sua fatura no cartão de crédito, o prazo de seu efetivo recebimento será determinado pela operadora do seu cartão. Caso o pagamento do produto tenha se dado de forma parcelada, a operadora do seu cartão poderá optar em realizar o estorno do valor total, na sua fatura subsequente e continuar a fazer o débito das faturas parceladas (que por essa razão já terão sido estornadas).Para assegurar uma relação de transparência e cumprir nosso compromisso de excelência em qualidade para com os nossos clientes, a Wood Prime busca constantes parcerias com transportadoras e serviços de entrega, que oferecem seguro contra eventuais avarias que tenham sido ocasionadas pelas transportadoras, os produtos devem ser conferidos, obrigatoriamente no ato de recebimento do produto pelo cliente ou por quem tenha autorização de recebê-lo ( Porteiro, funcionários, etc.). Na hipótese da apresentação de qualquer irregularidade no produto, o seu recebimento deve ser recusado pelo cliente no ato da entrega. É muito importante que, no momento da recusa, você faça a anotação no documento de entrega do produto, indicando a apresentação de avarias ou irregularidades. Em seguida, envie uma mensagem para nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@woodprime.com.br , informando o ocorrido, com o máximo de informações necessárias.