Madesa

A Madesa Móveis, tradicional empresa com mais de seis décadas de história, é líder da América Latina no segmento em que atua. Presente em mais de 60 países, conta com um parque industrial moderno localizado na região de maior tradição do segmento no Brasil. A empresa é reconhecida no mercado pela avançada tecnologia do seu moderno parque fabril, alta capacidade de produção e a qualidade internacional de seus produtos.
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Madesa


CNPJ: 89.042.642/0001-67
Razão Social: Madesa
Endereço: Rodovia RS 122, KM 30, 0 SANTA TERESINHA - Bom Princípio/RS - CEP: 65765-000

A Madesa Móveis, tradicional empresa com mais de seis décadas de história, é líder da América Latina no segmento em que atua. Presente em mais de 60 países, conta com um parque industrial moderno localizado na região de maior tradição do segmento no Brasil. A empresa é reconhecida no mercado pela avançada tecnologia do seu moderno parque fabril, alta capacidade de produção e a qualidade internacional de seus produtos.

2 - TIPOS DE DEVOLUÇÃO A. Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra: Se você receber o produto da MD Móveis e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, fique tranquilo! Ligue para a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você pode pedir reembolso do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto. Buscamos o item na sua casa, avisando a data e horário da retirada. Caso você tenha adquirido o serviço de montagem no momento da compra, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias começa a contar a partir da data de montagem do produto. Vale lembrar que o custo de montagem não é estornado, pois o valor que você pagou é um valor referente à montagem, e não à desmontagem. B. Devolução por avaria aparente: Considera-se uma avaria aparente os casos em que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Os produtos são encaminhados ao cliente final exatamente como saíram de fábrica. Assim, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido. Vale lembrar que, se visível, pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria. C. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: Enquadram-se neste item os casos em que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, arranhões, etc). Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que algumas fotos demonstrando as condições do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. D. Devolução por Vício Oculto: Enquadram-se neste item os casos em que você, cliente, recebe um produto e constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao item adquirido e, após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas, após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento. Se isso acontecer durante o prazo da garantia legal, você tem até 90 dias corridos, a contar da data da constatação do vício oculto para nos notificar, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que algumas fotos demonstrando as condições produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo. Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento. 3 - FORMAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO A MD Móveis irá coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos. O reembolso do valor pago pelo(s) produto(s), só ocorrerá após a confirmação da coleta do item no endereço de entrega.
A. DO HORÁRIO E ENDEREÇO As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento e é computada em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados*. *Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. B. DO CANCELAMENTO/MODIFICAÇÃO DA ENTREGA Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Somente será possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. C. DO ATO DA ENTREGA A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. Ainda, é vedado à transportadora, independentemente de solicitação do cliente: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Consultar política de entrega.