Mesa para Escritório

Compre agora na Lojas Colombo a melhor mesa para escritório! Nosso e-commerce conta com uma variedade de modelos de escrivaninhas, mesa de canto e mesa de computador. Encontre versões em tonalidades em madeira, branco e no preto! Aproveite o melhor preço e o modelo de mesa de escritório que se encaixa perfeitamente no espaço de trabalho e em sua casa! Acesse ofertas incríveis!

Veja Mais: Móveis e Decoração, Estantes, Cadeiras, Armários e Arquivos.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

LyamDecor


CNPJ: 18.739.399/0001-92
Razão Social: Lym Decor Comercial Eireli Me
Endereço: Rua Calau, 17 Jardim do Café - Arapongas/PR - CEP: 86706-200

A Lyam Decor é uma Loja Online que nasceu em 2013, estamos localizados na cidade de Arapongas/PR, o maior polo moveleiro do país. Trazemos para o mercado de Móveis & Decoração o que há de mais moderno na atualidade, todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, com intuito de entregar para você cliente o que temos de melhor. Trabalhamos com toda linha de Papéis de Parede, Móveis & Decoração, Bolsas, Malas e Brinquedos. Nosso portfólio de produtos chega a aproximadamente 5 mil variações. Hoje temos orgulho em dizer que trabalhamos com os maiores e melhores fornecedores do Mercado de Casa & Decoração.

A Lyam Decor garante a seus clientes o direito à troca de mercadorias, desde que sejam cumpridas as regras da nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Lyam Decor tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma solicitação de troca, a contar da data da devolução da sua mercadoria. PROCEDIMENTO PARA TROCA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega do seu pedido, para nos informar sobre a desistência ou defeito. A mercadoria deverá estar na embalagem original, sem sinal de uso. AVISO: O produto que não atender as condições citadas acima, não será aprovada a devolução e automaticamente será reenviada de volta ao cliente. DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO Após realizada a análise pela nossa equipe e que for verificado de que o produto encontra-se na embalagem original, sem sinais de uso, será feita a troca por outro produto ou a devolução do valor pago pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão. O prazo para a troca do produto pode demorar até 30 dias. MAIS INFORMAÇÕES: Caso veja alguma inconformidade ou divergências no ato da entrega, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente Lojas Colombo. RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CASO DE: - Embalagem aberta. - Produto avariado. - Produto diferente do adquirido. Aconselhamos que você abra a embalagem dos correios no ato da entrega, se for encontrada alguma divergência, não aceite o recebimento do produto e entre em contato com a Colombo através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sacmarketplace@colombo.com.br ou pelo telefone 0800 642 3333.
Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correio. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.
Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correio. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.