Esporte e Lazer: Equipamentos e acessórios

O momento de lazer é um período necessário para todas as pessoas, descansar, fazer algo que você gosta e estar perto das pessoas que você ama é essencial para ter uma vida saudável e para conseguir enfrentar os problemas do dia a dia. Na Lojas Colombo você encontra tudo o que precisa para viver esses momentos especiais sozinho ou com alguém. Encontre equipamentos para prática esportiva e para academia, dessa maneira você mantém a sua saúde bem para ter uma vida mais tranquila. Para os passeios, encontre bicicleta, barraca de camping, acessórios para ir a praia e mais. Para a sua casa, confira a piscina inflável e a churrasqueira para viver bons momentos ao lado de família e amigos.

Veja Mais: Jardinagem e Jogos de Mesa de Salão.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

LyamDecor


CNPJ: 18.739.399/0001-92
Razão Social: Lym Decor Comercial Eireli Me
Endereço: Rua Calau, 17 Jardim do Café - Arapongas/PR - CEP: 86706-200

A Lyam Decor é uma Loja Online que nasceu em 2013, estamos localizados na cidade de Arapongas/PR, o maior polo moveleiro do país. Trazemos para o mercado de Móveis & Decoração o que há de mais moderno na atualidade, todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, com intuito de entregar para você cliente o que temos de melhor. Trabalhamos com toda linha de Papéis de Parede, Móveis & Decoração, Bolsas, Malas e Brinquedos. Nosso portfólio de produtos chega a aproximadamente 5 mil variações. Hoje temos orgulho em dizer que trabalhamos com os maiores e melhores fornecedores do Mercado de Casa & Decoração.

A Lyam Decor garante a seus clientes o direito à troca de mercadorias, desde que sejam cumpridas as regras da nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Lyam Decor tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma solicitação de troca, a contar da data da devolução da sua mercadoria. PROCEDIMENTO PARA TROCA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega do seu pedido, para nos informar sobre a desistência ou defeito. A mercadoria deverá estar na embalagem original, sem sinal de uso. AVISO: O produto que não atender as condições citadas acima, não será aprovada a devolução e automaticamente será reenviada de volta ao cliente. DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO Após realizada a análise pela nossa equipe e que for verificado de que o produto encontra-se na embalagem original, sem sinais de uso, será feita a troca por outro produto ou a devolução do valor pago pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão. O prazo para a troca do produto pode demorar até 30 dias. MAIS INFORMAÇÕES: Caso veja alguma inconformidade ou divergências no ato da entrega, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente Lojas Colombo. RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CASO DE: - Embalagem aberta. - Produto avariado. - Produto diferente do adquirido. Aconselhamos que você abra a embalagem dos correios no ato da entrega, se for encontrada alguma divergência, não aceite o recebimento do produto e entre em contato com a Colombo através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sacmarketplace@colombo.com.br ou pelo telefone 0800 642 3333.
Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correio. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.
Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correio. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.