Colcha

Mais informações sobre a loja

Linda Casa Enxoval


CNPJ: 62.763.347/0001-43
Razão Social: João Vanderlei Valle EPP
Endereço: Rua José Alves Costa, 79 Jardim Izolina - Ibitinga/SP - CEP: 14943-444

Desde 2014, temos a missão de encontrar produtos para decorar e trazer conforto para a casa de nossos clientes. Para isso levamos uma premissa como base: produtos de boa qualidade e preço justo! . Nosso diferencial é que estamos em Ibitinga e temos acesso aos melhores fornecedores de enxoval do Brasil e claro, estamos sempre com novidades por aqui.

Com o intuíto de atender todos os clientes da melhor maneira possível, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor). A troca de todo e qualquer Produto comprado na Loja Colombro e entregue por LINDA CASA ENXOVAL deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Central de Atendimento (lindacasaweb@gmail.com), ou pelo telefone: (16) 98128-8476. Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato. IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER INFORMADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO da loja online, ATRAVÉS DO E-MAIL (lindacasaweb@gmail.com). Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal. Condição do Produto para desistência, troca ou devolução somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução: Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item 3.4 "Troca por defeito do produto"). Devolução por Desistência O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja online desde que: Informe a desistência a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto; e o Produto esteja nas condições mencionadas no item acima. Troca Caso o Produto adquirido na loja online não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo, desde que: (i) comunique a intenção de troca a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item acima. Troca por defeito do Produto O cliente poderá solicitar o conserto do Produto defeituoso adquirido no site da loja online através do SAC, e-mail: (lindacasaweb@gmail.com) ou pelos telefones: (16) 98128-8476. Informe a existência do defeito a loja online, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto; O Produto esteja nas condições mencionadas no item acima. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Lojas Colombo à LINDA CASA ENXOVAL poderá suspender ou cancelar qualquer negociação de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para nossa empresa e a restituição excluirá os custos com o frete; ou falta do Produto comprado, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online. No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da loja online, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão estornados pela loja online no menor prazo possível. No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online , o cliente poderá optar por (a) adquirir outro Produto disponibilizado pela loja online , de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo adquirente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a loja online , conforme o caso e no menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Sempre postamos os produtos o mais rápido possível. Caso algum problema ocorra, entraremos em contato com você para te deixar ciente e resolver da melhor forma. Os pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. Nosso expediente é de segunda à sexta-feira, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (16) 98128-8476. Entregas efetuadas pelos Correios ou Transportadoras poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido. Como por exemplo greves, extravios e outros. A LINDA CASA ENXOVAL se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato com nosso SAC através do e-mail lindacasaweb@gmail.com ou do telefone (16) 98128-8476.. Prazos e valores Os valores do frete serão calculados automaticamente no anúncio dos produtos e/ou no carrinho de compras. O prazo que será levado em consideração para a entrega, também será o mesmo informado na finalização do pedido.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Sempre postamos os produtos o mais rápido possível. Caso algum problema ocorra, entraremos em contato com você para te deixar ciente e resolver da melhor forma. Os pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. Nosso expediente é de segunda à sexta-feira, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (16) 98128-8476. Entregas efetuadas pelos Correios ou Transportadoras poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido. Como por exemplo greves, extravios e outros. A LINDA CASA ENXOVAL se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato com nosso SAC através do e-mail lindacasaweb@gmail.com ou do telefone (16) 98128-8476.. Prazos e valores Os valores do frete serão calculados automaticamente no anúncio dos produtos e/ou no carrinho de compras. O prazo que será levado em consideração para a entrega, também será o mesmo informado na finalização do pedido.