Cadeira de Praia

Nada como um tempo na praia para repor as energias, além do banho de mar, tomar sol é essencial para repor as vitaminas no corpo. A cadeia de praia é um tema indispensável nas idas à praia, com ela é possível tomar um sol ou simplesmente descansar de maneira calma embaixo de um guarda-sol. Na Lojas Colombo você encontra uma variedade de cadeiras de praia para escolher aquela que melhor atende às suas necessidades, encontre cadeiras de praia de alumínio, cadeira de praia de aço. Encontre também cadeira espreguiçadeira, cadeira reclinável e cadeira dobrável. Navegue pelo site das Lojas Colombo e encontre diversos produtos para levar para praia e ter um tempo de diversão com a família e amigos.

Veja Mais: Esporte e Lazer e Caixa Térmica.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Guimepa Ferramentas


CNPJ: 23.157.174/0001-68
Razão Social: GMP SUPRIMENTOS GERAIS EIRELLI
Endereço: Rua Frei Teófilo, 465 Capão Raso - Curitiba/PR - CEP: 81130-070

A Guimepa Suprimentos Industriais é uma empresa Curitibana que surgiu em 2011 com o objetivo de atender as demandas de produtos em MRO para industriais no geral, segmento este atendido através de televendas. Com o know how adquirido desse tipo de atendimento, o qual demanda diversidade quase que infinita de produtos, muita pesquisa técnica, busca constante de novas opções de fornecimento e excelência no atendimento e entrega, surge a Gmp Suprimentos Gerais. A Gmp que tem por nome fantasia Guimepa foi criada com objetivo de atuar no varejo vendendo diretamente a pessoas físicas, com atendimento digital, ofertando além da linha de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos, também produtos nos segmentos de : Brinquedos, esporte, lazer, praia, casa, decoração e utilidades. Pautados sempre na transparência de suas ações, ambas as empresas tem compromisso de fazer cada negócio de maneira, socialmente justa, ambientalmente correto e economicamente viável. Muito Prazer, somos a Guimepa!

A qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato em até 72h através do e-mail lojavirtual@guimepa.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo de 07 dias corridos ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia com frete a pagar. Devolução por Arrependimento/Desistência O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nas solicitações de desistência de produtos que contenham lacre, é imprescindível que o lacre do produto não esteja violado. Produto com Defeito ou Troca A troca deverá ser comunicada via e-mail lojavirtual@guimepa.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante. Observar sempre a forma de utilização do produto, que deve estar mencionada no Manual que acompanha o mesmo. As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhadas de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica, a mesma deve emitir Nota Fiscal de devolução do(s) item(s). Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar. A Guimepa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento. Reembolso 1 - Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por: a) Receber um Vale Compras no mesmo valor; b) Estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Atenção: Na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 2 - Para compras com boleto ou bancos online, você poderá optar por: a) Receber um Vale Compras no mesmo valor; b) Estorno do valor pago em sua conta corrente; c) Para o reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (mesmo nome do cliente).
1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.