Jardim

Todo mundo sabe que uma casa requer cuidados. Para fazer isso com mais praticidade a Lojas Colombo conta com uma série de ferramentas e aparelhos. São diversos modelos de mangueiras, aparadores e cortadores de grama e muito mais. Confira nossas ofertas de Casa&Construção e mantenha seu jardim em ordem!

Veja Mais: Soprador e Acessórios de Precisão.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Guimepa Ferramentas


CNPJ: 23.157.174/0001-68
Razão Social: GMP SUPRIMENTOS GERAIS EIRELLI
Endereço: Rua Frei Teófilo, 465 Capão Raso - Curitiba/PR - CEP: 81130-070

A Guimepa Suprimentos Industriais é uma empresa Curitibana que surgiu em 2011 com o objetivo de atender as demandas de produtos em MRO para industriais no geral, segmento este atendido através de televendas. Com o know how adquirido desse tipo de atendimento, o qual demanda diversidade quase que infinita de produtos, muita pesquisa técnica, busca constante de novas opções de fornecimento e excelência no atendimento e entrega, surge a Gmp Suprimentos Gerais. A Gmp que tem por nome fantasia Guimepa foi criada com objetivo de atuar no varejo vendendo diretamente a pessoas físicas, com atendimento digital, ofertando além da linha de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos, também produtos nos segmentos de : Brinquedos, esporte, lazer, praia, casa, decoração e utilidades. Pautados sempre na transparência de suas ações, ambas as empresas tem compromisso de fazer cada negócio de maneira, socialmente justa, ambientalmente correto e economicamente viável. Muito Prazer, somos a Guimepa!

A qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato em até 72h através do e-mail lojavirtual@guimepa.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo de 07 dias corridos ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia com frete a pagar. Devolução por Arrependimento/Desistência O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nas solicitações de desistência de produtos que contenham lacre, é imprescindível que o lacre do produto não esteja violado. Produto com Defeito ou Troca A troca deverá ser comunicada via e-mail lojavirtual@guimepa.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante. Observar sempre a forma de utilização do produto, que deve estar mencionada no Manual que acompanha o mesmo. As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhadas de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica, a mesma deve emitir Nota Fiscal de devolução do(s) item(s). Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar. A Guimepa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento. Reembolso 1 - Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por: a) Receber um Vale Compras no mesmo valor; b) Estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Atenção: Na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 2 - Para compras com boleto ou bancos online, você poderá optar por: a) Receber um Vale Compras no mesmo valor; b) Estorno do valor pago em sua conta corrente; c) Para o reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (mesmo nome do cliente).
1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.