Beleza e Perfumaria

Quando o assunto é saúde e beleza, homens e mulheres concordam que é preciso se cuidar! Na Lojas Colombo você encontra uma variedade de barbeadores e aparadores de pelos. Aproveite também os melhores secadores de cabelos, chapinhas, escova rotativa, além de depiladores elétricos para as que não gostam de sofrer com depilações de cera. Confira as melhores marcas em produtos de beleza masculino e feminino.

Veja Mais: Cuidados para a Mulher e Cuidados para Homens.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Continental Center


CNPJ: 08.584.116/0001-27
Razão Social: Continental Center
Endereço: Travessa Venezuela, 210 Bloco L sala 1 Navegantes - Porto Alegre/RS - CEP: 90240-220

Grupo INFOAR Com mais de 20 anos de atuação no varejo, a INFOAR destaca-se como especialista na venda de ar condicionados e eletrodomésticos. Temos a maior variedade de produtos das melhores marcas e contamos com 3 centros de distribuição localizados em Porto Alegre, Santa Catarina e Espírito Santo, todos equipados com uma logística moderna e eficiente, para garantir que sua compra chegue até você de forma rápida, segura e sem problemas em todo o território nacional. O Grupo INFOAR está em constante busca por melhorias em todos os processos, com o objetivo de atender com qualidade a sua demanda. A CONTINENTAL CENTER é parte integrante do grupo Infoar, e tem como objetivo atender com satisfação a todos nossos clientes em diversos canais de venda online. Comprometidos com altos padrões de qualidade, garantimos segurança em nosso processo de compra e rapidez na entrega, graças a um eficiente sistema logístico. Contamos também com os departamentos de SAC, Financeiro e Ti altamente qualificados para garantir 100% de satisfação de todos os clientes.

Devolução por arrependimento ou desistência 1 - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; 3 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas da mercadoria, bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao SAC das Lojas Colombo, através do Centro de Suporte ou através dos nossos canais de atendimento 0800 642 3333.
A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com o SAC da Lojas Colombo através do Centro de Suporte ou do número 0800 642 3333. *Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção Minha Conta. Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores e/ou corredores que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas com lances de escadas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes e etc. Alterar endereço de entrega: Se o pedido já foi enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Se a transportadora não conseguir realizar a entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e, em seguida, após autorizado pela Lojas Colombo, iremos providenciar o reenvio. Mas neste caso, entre em contato conosco, através do telefone 0800 642 3333 para solicitar a mudança de endereço. Tentativas de entrega: Nossas transportadoras têm o compromisso de realizar três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não se concretize, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e ficará aguardando nova confirmação de endereço. Prazos de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e passa a ser considerado somente após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Ok. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, por isso, os valores de frete podem variar de acordo com o produto e região de entrega. Você pode calcular o valor do frete na página do produto escolhido ou no Carrinho de Compras. Para isso, basta inserir o CEP em Calcule o frete e clicar em Ok. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, há limitações de transportadoras. Meu frete não está sendo aceito para o cálculo do frete: A Continental Center atende todo o Brasil, porém, se o seu CEP não está sendo aceito no carrinho de compras, entrar em contato pelo televendas das Lojas Colombo 0800 642 4242.