Colombo Admin Marketplace

A Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul. Foi fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni, sendo o primeiro seu atual diretor-presidente. Com forte atuação no Sul do país, possui 250 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e dois grandes centros de distribuição em Porto Alegre e Curitiba, com um frota própria de aproximadamente 150 caminhões, que fazem mais de 1000 entregas diárias. A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas (0800 642 4242), vendas pelo celular e e-commerce ( www.colombo.com.br ). É destaque no varejo de tecnologia, eletros e móveis no Sul do País.
Leia Mais +

Nenhum produto localizado nesta área.

Mais informações sobre a loja

Colombo Admin Marketplace


CNPJ: 89.848.543/0001-77
Razão Social: Colombo Admin Marketplace
Endereço: RUA JULIO DE CASTILHOS, 719 Centro - Farroupilha/RS - CEP: 95170-480

A Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul. Foi fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni, sendo o primeiro seu atual diretor-presidente. Com forte atuação no Sul do país, possui 250 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e dois grandes centros de distribuição em Porto Alegre e Curitiba, com um frota própria de aproximadamente 150 caminhões, que fazem mais de 1000 entregas diárias. A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas (0800 642 4242), vendas pelo celular e e-commerce ( www.colombo.com.br ). É destaque no varejo de tecnologia, eletros e móveis no Sul do País.

A Colombo.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Colombo forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal. Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto. Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar. Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente. As condições acima aplicam-se somente aos produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Lojas Colombo. No caso de produtos e/ou serviços adquiridos de Parceiros (Marketplace), deverão ser verificados os procedimentos de troca e devolução de cada Parceiro. 4.3 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta. Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa. Após a assinatura do comprovante de recebimento, as condições físicas do produto ficam sob responsabilidade do cliente. 4.4 - ANTES DE USAR Importante: Antes de usar o seu novo produto, leia completamente o Manual de Instruções do fabricante. Se necessitar de instalação certifique-se de SEMPRE buscar uma Rede de Serviço Autorizado, evitando assim a exclusão da garantia do seu produto. 4.5 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens. Nos casos de solicitação de troca do produto, o cliente fica sujeito ao pagamento do frete do novo produto vigente na data da solicitação. Estas condições aplicam-se apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Lojas Colombo. Para produtos e/ou serviços adquiridos de Parceiros (Marketplace), deverão ser verificados junto aos Parceiros as tratativas necessárias. 4.6 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido. Boleto Bancário: A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. 4.7 - PRODUTO COM DEFEITO Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante. Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio. A Colombo disponibiliza uma lista de contato com os principais fabricantes para melhor lhe auxiliar. Consulte o link: https://www.colombo.com.br/link/listaFornecedor. Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.colombo.com.br e Televendas 0800 642 4242 – opção 1, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas. Para os casos de venda de produtos e/ou serviços adquiridos de Parceiros (Marketplace), o SAC da Lojas Colombo intermediará a ocorrência junto aos Parceiros.
5.1 - AGENDAMENTO DE ENTREGA O site www.colombo.com.br, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes. Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas. IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido. ATENÇÃO: Não serão realizadas entregas nos finais de semana, feriados de qualquer natureza, rodízios de veículos que impeçam o tráfego no turno ou data escolhidos, alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos cenários acima, o cliente será contatado para um novo agendamento da entrega. AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 5.2 – CLIENTE RETIRA O que é o Cliente Retira? O Cliente Retira é um serviço oferecido pela Lojas Colombo para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.colombo.com.br ou Televendas, o cliente pode escolher a unidade em que deseja retirar os produtos. Quais as vantagens? Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete. Condições Gerais - Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos. Alguns produtos não se encontram fisicamente nas unidades de retirada, logo os mesmos serão enviados do nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido, o que poderá levar alguns dias. - O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da Lojas Colombo, na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada. - Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada. - A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos para cada unidade de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço. - O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores. - Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número 0800 642 3333 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. - Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria. - Esta modalidade de entrega está disponível apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Lojas Colombo. Locais e Horários para retirada Clique no link abaixo e confira os horários e locais das unidades de retirada disponíveis: https://www.colombo.com.br/linksUteis/aba/cliente_retira IMPORTANTE: a pessoa que for retirar o produto dever ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra. 5.3 – ENTREGA NO MESMO DIA O serviço de ENTREGA NO MESMO DIA é mais um serviço prestado pela Lojas Colombo com o intuito de melhor atender aos nossos clientes. Pedidos com pagamento aprovado até às 15h serão entregues até as 21h do mesmo dia, desde que atendam as condições abaixo: a) O endereço de entrega deverá estar dentro das regiões atendidas nas cidades de Porto Alegre ou Canoas – RS, conforme simulador de frete disponível na página de detalhe do produto e no carrinho de compras; b) Condição de pagamento em cartão de crédito (não válida para boleto bancário); c) Pedido realizado entre segunda-feira e sexta-feira (exceto feriados da cidade de Porto Alegre – RS); d) O produto esteja elegível à modalidade de entrega no mesmo dia e disponível em estoque, conforme simulador de frete disponível na página de detalhe do produto e no carrinho de compras; e) O serviço de entrega no mesmo dia está disponível apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Lojas Colombo. Vale ressaltar que: - Pedidos com pagamento aprovado após às 15h terão sua entrega programada para o próximo dia útil; - A entrega apenas poderá ser efetuada no endereço definido para tal na finalização do pedido, não será possível a alteração do endereço após a finalização da compra; - Não é possível realizar agendamento de horário de entrega nesta modalidade; - Não garantimos a entrega no mesmo dia nos casos de insucesso provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e/ou comerciais, endereços comerciais fechados, área de risco, desastres naturais (força maior), ou seja, qualquer impedimento da entrega alheio à responsabilidade da Lojas Colombo; - O serviço de ENTREGA NO MESMO DIA não se estende a casos de recolhimento ou troca do produto, nestas situações o prazo de recolhimento e/ou entrega será o prazo padrão do site. 6 - POLÍTICA DE MONTAGEM DE MÓVEIS Ao comprar na colombo.com.br, você conta com uma equipe de montadores especialmente preparada para lhe garantir comodidade e satisfação. Nas cidades onde possuímos lojas físicas, a montagem de móveis é feita gratuitamente conforme disponibilidade do montador de cada região, dentro de um prazo de até 15 dias úteis. Para montagens fora do perímetro urbano, poderá haver cobrança de deslocamento do montador, consultar valor no agendamento. Cidades onde não temos lojas, a montagem é por conta do cliente. Para os produtos vendidos e entregues por Parceiros (Marketplace), a montagem também é por conta do cliente. As montagens devem ser realizadas somente dentro do prazo de 03 meses, a contar da data da compra. Para sua comodidade, em lojas atendidas pelas CENTRAIS DE MONTAGENS DE MÓVEIS (consulte através do link: https://www.colombo.com.br/linksUteis/aba/montagem_moveis), uma Ordem de Montagem é gerada automaticamente quando o produto segue para a entrega, não sendo necessário nenhuma solicitação por parte do cliente, neste caso, nossos atendentes entrarão em contato para o agendamento. Nas localidades não atendidas pelas centrais de montagens, o cliente deverá entrar em contato com a loja de sua cidade, tendo em mãos a Nota Fiscal para realizar o agendamento da montagem. Mantenha os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato. Para a realização da montagem de móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores das Lojas Colombo poderão abrir as embalagens. Se as embalagens forem abertas pelo cliente, o mesmo perde o benefício de "Montagem de Móveis Grátis", e a responsabilidade de montagem e seus custos passam a ser do cliente. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um local para outro. Ao receber a mercadoria, solicitamos que deixe no local onde o móvel será montado, o espaço suficiente para a montagem do móvel deverá ser no mínimo 25cm maior que as dimensões do produto adquirido. É necessário ter a presença de um responsável maior de 18 anos no endereço para acompanhamento da montagem. Alguns modelos de móveis (como: balcão de pia, estofados, poltronas, cabeceiras, cama box, entre outros) que necessitam de instalação dos pés, deverá ser realizada pelo próprio cliente, visto não possuírem montagem grátis. Atenção: Verifique as características e selos constantes na apresentação do produto, bem como, certifique-se que a montagem será gratuita para cidade em que o produto será destinado no ato da entrega. A Montagem de Móveis NÃO INCLUI: Instalação de módulos em paredes, bem como furações e instalações hidráulicas e elétricas; Os montadores seguem padrões de montagem estabelecidos pela fábrica e NÃO são autorizados a alterar as características do produto como acrescentar furações, serrar, pintar, etc. A alteração dessas características podem ocasionar a perda de Garantia de Fábrica. Bicicletas NÃO possuem serviço de montagem: A Lojas Colombo não fornecem montagem para bicicletas. Sugerimos verificar no site do fabricante quais são as assistências autorizadas da marca em sua cidade.
Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc. O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição. Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega. Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião. As regras de frete acima aplicam-se apenas a produtos vendidos e entregues pela Lojas Colombo.