Quadros Decorativos

Os quadros renovam a decoração. Na Lojas Colombo você acessa modelos de quadros com frases criativas, quadros infantis e quadros em formatos distintos. Encontre diversas opções e preços incríveis em nosso e-commerce. Deixe a Sala, quartos e cozinhas com um aspecto despojado. Aproveite a facilidade para pagamento em até 10x Sem Juros*!

Veja Mais: Tapetes, Guarda-Roupa e Quartos.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Casa Café Mel


CNPJ: 25.684.248/0001-40
Razão Social: CASA CAFE&MEL ARTIGOS DE MESA LTDA
Endereço: Alameda Aristiliano Ramos, 333 Bloco C Sala 204 Centro - Rio do Sul/SC - CEP: 89160-141

A Casa Café&Mel surgiu em 2016, com o propósito de levar para dentro do seu lar todo conforto e aconchego que você e sua família merece. Para atingir este objetivo, atuamos em parceria com fornecedores reconhecidos nacionalmente neste segmento, que estão sempre em busca de tendências, diversidade e desenvolvendo produtos de qualidade para lhe oferecer o conforto que buscamos. Assumidamente somos uma loja apaixonada pelo aconchego, pelos pequenos detalhes, por uma casa cheirosa, uma mesa bem posta e de todo mimo que possa encantar e deixar o seu lar verdadeiramente gostoso de morar e visitar! Por isso, sempre trabalhamos com o que há de melhor, independente do seu gosto ou estilo, aqui você encontra os mais variados artigos para traduzir a sua essência, e deixar o seu cantinho do jeito que você merece! Então, sejam bem-vindos, sintam-se à vontade, a casa é sua!

1. Procedimentos para trocas, devoluções e desistências Assim que o problema for identificado, ou desistência, o contato deverá ser realizado imediatamente através do e-mail atendimento@casacafemel.com.br, para que haja formalização. Lembramos que no e-mail, deverá estar explicando detalhadamente qual o problema constatado, ou manifestando o interesse em desistência. Após o acionamento, nossa equipe irá avaliar a situação e lhe enviará as instruções em caso de logística reversa com código de postagem, se assim for necessário, bem como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução/reposição ou devolução do pagamento. O cliente receberá o prazo para realização da postagem/envio - contados a partir da data do envio do código. Todas as logísticas serão realizadas de acordo com as nossas orientações, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. Obs.: Em qualquer situação de devolução, para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado antes do envio. 1.1 Condições para troca por problemas no produto Para que a troca do seu produto ocorra de maneira mais ágil, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas: Será necessário o envio de fotos que comprovem claramente o problema; O produto deverá ser enviado em sua embalagem original; Não poderá apresentar sinais de uso (retirada de etiquetas, lavagem do produto, sujeira, etc) É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, poderá ser descaracterizado o pedido de troca. 1.2 Condições para o exercício do arrependimento da compra O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor. Para que a troca do seu produto ocorra de forma ágil, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas: O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, quebras, descaracterização do item adquirido, indícios de utilização, etc.); O produto deverá ser enviado em sua embalagem original; É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio. 2. Procedimentos para o ressarcimento da compra O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 30 dias corridos. Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis. Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco. Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor, mediante apresentação dos documentos necessários. Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subseqüentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas. Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento. Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio. 3. Recebimento do produto O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, ou através do e-mail atendimento@casacafemel.com.br ou pelo telefone: (47) 3300-0827. Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios/transportadoras), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso. 3.1 Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Dependendo da situação é possível que seja necessário o envio de fotos para comprovação. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção. Neste envio, você também deve nos encaminhar uma cópia da Nota Fiscal (DANFE), e atrás desta, relatar o motivo da devolução do item para a nossa central, isso permitirá que nossa equipe encontre rapidamente seu pedido e identifique com precisão o problema ocorrido.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou uma transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região respectivamente à cada meio de transporte.O prazo de entrega de uma compra passa a contar somente após a aprovação de pagamento. A confirmação de pagamento pode levar até três (3) dias úteis. Importante: Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou uma transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região respectivamente à cada meio de transporte.O prazo de entrega de uma compra passa a contar somente após a aprovação de pagamento. A confirmação de pagamento pode levar até três (3) dias úteis. Importante: Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.