O que é o Cliente Retira?

O Cliente Retira é um serviço oferecido pelas Lojas Colombo para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.colombo.com.br ou Televendas, o cliente pode escolher a unidade em que deseja retirar os produtos.

 

Quais as vantagens?

Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.

 

Condições Gerais 

Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos. Alguns produtos não se encontram fisicamente nas unidades de retirada, logo os mesmos serão enviados do nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido, o que poderá levar alguns dias.

O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da Lojas Colombo, na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.

Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos para cada unidade de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço.

O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número 0800 642 3333 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

  

Locais e Horários para retirada

Centro de Distribuição de Porto Alegre/RS:

Endereço: Rua Frederico Mentz nº 927, Bairro Navegantes | Cep: 90.240-000 - Porto Alegre/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 09:15h às 12:00h - das 13:30h às 17:30h | Sábados: das 08:00h às 11:30h - das 13:30h às 16:30h.

 

Centro de Distribuição de Curitiba/PR:

Endereço: Rua Celestino Messing de Siqueira nº 411, Bairro Cidade Industrial | Cep: 81.350-240 - Curitiba/PR.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:00h às 12:00h e das 13:10h às 17:00h | Sábado: das 08:00h às 15:00h.

 

Depósito de Farroupilha/RS:

Endereço: Rua José Achilles Colombo nº 50, Bairro Santa Catarina | Cep: 95.180-000 – Farroupilha/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:20h e das 12:30 às 17:30h | Sábado: das 08:30h às 10:30h.

 

Depósito de Santa Maria/RS:

Endereço: Avenida Governador Walter Jobim nº 915, Bairro Patronato | Cep: 97.020-355 – Santa Maria/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Pelotas/RS:

Endereço: Rua Osmar Schuch nº 354, Bairro Cohab Lindoia | Cep: 96.065-680 – Pelotas/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Rio Grande/RS:

Endereço: Avenida Santos Dumont nº 39, Bairro Vila Junção | Cep: 96.202-090 – Rio Grande/RS. 

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 18:00h | Sábados: das 08:30h às 12:15h.

 

Depósito de São José/SC:

Endereço: Rua José Victor da Rosa nº 993 – Galpão 2, Bairro Barreiros | Cep: 88.117-405 – São José/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 13:30h às 16:45h | Sábados: das 07:30h às 11:00h.

 

 Depósito de Brusque/SC:

Endereço: Rua Itajaí nº 411, Bairro Limoeiro | Cep: 88.352-495 – Brusque/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: 13:30h às 17:00h | Sábados: das 07:30h às 11:30h. 

 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) ou em nossa Central de Dúvidas.