Samsung Galaxy S10, S10+, S10e | Lojas Colombo
Tecnologia

Samsung Galaxy S10 | S10+ | S10e: confira os destaques e diferenças

f5ce9658 b0d4 4a92 a426 e3185c471fef scaled

Confira os destaques e diferenças dos novos Galaxy Samsung S10, S10+ e S10e.

O Samsung Galaxy S10 chegou e chegou arrasando! Além de um design sofisticado, o aparelho apresenta uma performance inteligente e de alto nível, um display imersivo e uma câmera que vai ser difícil não se apaixonar. O S10 está disponível em três versões: S10, S10 Plus e S10e. Confira alguns dos destaques desse incrível lançamento.Sem distrações
O telefone foi reprojetado com um corte a laser preciso, para oferecer uma visualização ainda mais imersiva. Além disso, o Dynamic AMOLED é confortável aos olhos, fazendo do Display Infinity-O a melhor tela da família Galaxy.
Multicâmera profissional
A câmera dos modelos S10 capturam os momentos de forma ampliada, proporcionando fotos cinematográficas com um campo de visão de 123 graus. A décima geração do galaxy oferece um kit completo de lentes no seu bolso. Veja quantas e quais tipos de câmera cada modelo possui:

Desempenho impressionante
O Galaxy S10 oferece uma performance de última geração com hardware e software desenvolvidos pela Samsung, para garantir alta velocidade e o acesso a games sem travamentos. Inteligente, o novo galaxy aprende como você usa o seu celular e se adapta para durar mais e executar as tarefas com maior eficiência.Abaixo, você pode conferir as diferenças entre os três modelos:

Saiba todos os detalhes dos Galaxy Samsung S10, S10+ e S10e em nosso site e compre já o seu!