Dia das mães: presentes para as mães de pet | Blog Lojas Colombo
Seu Pet

Dia das mães: presentes para as mães de pet

iStock 1061363412

Saiba com o que presentear as mães apaixonadas por animais nessa data especial.

O Dia das Mães está chegando, e aqui na Colombo também lembramos das mães de pets, que cuidam e dão carinho para seus companheiros animais com o mesmo empenho que teriam com um humano. Por isso hoje vamos listar alguns presentes que podem ser dados para essas mães curtirem na companhia do seu filho de quatro patas. Confira!

Bolsa de passeio

mulher-passeando-com-seu-cachorro-em-uma-bolsa-de-transporte

Que tal oferecer à sua mãe de pet favorita um jeito mais estiloso de passear com o seu animal de estimação? Um presente interessante são as bolsas e mochilas de animais, que possibilitam que eles possam ir juntos a ambientes que normalmente não iriam. Além disso, o item é bastante estiloso e ajuda a montar uma composição diferente.

Quadros com artes dos animais de estimação

Se além dos animais, a pessoa a ser presenteada também gosta de arte, uma boa pedida é encomendar um quadro com a imagem de seus companheiros com algum artista independente. Em sites como o Elo7 você pode encontrar uma grande variedade desses profissionais que podem recriar uma imagem de forma realista ou utilizando um novo estilo. Quem sabe essa peça não vira o centro da decoração da casa?

Decoração pet friendly

Que tal deixam a decoração da casa da sua mãe de pet ainda mais confortável para os bichos? Existem móveis pensados para atender as necessidades dos humanos e dos animais e são ótimas peças para se ter ao redor da casa. Você pode comprar essas peças prontas ou até mesmo tentar um faça você mesmo, já que muitos modelos podem ser facilmente recriados.

moca-com-quadro-de-seu-pet

Gostou das nossas sugestões? Agora é só escolher o presente ideal para a mamãe de pet e surpreendê-la! E se precisar de mais alguma coisa para os seus animais de estimação, é só visitar a Colombo Pet que lá temos tudo que os seus companheiros possam precisar. Não deixe de conferir também todos os produtos disponíveis na categoria de Pets da Lojas Colombo.