Oscar 2020: Veja o filme que combina com cada signo | Blog Lojas Colombo
Estilo de Vida

Oscar 2020: Veja o filme que combina com cada signo

iStock 515748602

Confira, as indicações do Oscar que tem a ver com seu signo

O Horóscopo do Zodíaco é composto por signos que exibem características relacionadas a personalidade de cada indivíduo, com base na data de nascimento., mas quem adora ficar por dentro dos signos, sabe muito bem que isso também interfere nos gostos pessoais como: livros e filmes.

Com a lista de filmes indicados ao Oscar 2020 é possível traçar as preferências de cada signo e assistir aos maiores sucessos das grandes telas. Quer saber mais? Navegue pelo nosso post.

Filmes para cada signo

Áries – Coringa

Pessoas do signo de Áries são conhecidas pela intensidade que vivem em cada momento! Dentre as indicações de Melhor Filme ao Oscar 2020, a incrível história do Coringa pode ser a preferida para a personalidade do ariano. Sucesso nos cinemas, a superprodução exibe cenas impactantes e a reviravolta de um homem com transtornos mentais.

Touro – O Farol

Os taurinos apresentam uma dose de teimosia, determinação e responsabilidade. Dentre os filmes indicados ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Fotografia, O Farol apresenta um enredo interessante ao signo de Touro. O fantástico roteiro marca o início do século XX, quando dois homens se conhecem em uma ilha isolada e fenômenos estranhos começam a acontecer!

Gêmeos – Dois Papas

Quem é do signo de Gêmeos pode ter características como a inteligência, curiosidade e liberdade. O filme Dois Papas se enquadra no perfil dos geminianos. Dirigido por Fernando Meirelles, a narrativa aborda a renúncia do papa Bento XVI e exibe um diálogo da Santidade com o cardeal Jorge Bergoglio.

Câncer – História de um Casamento

O signo de Câncer tem como particularidade pessoas com personalidade determinada, aliada a ansiedade e honestidade. Dentre as produções indicadas ao Oscar, o filme História de um Casamento traz o enredo da separação de um diretor de teatro e uma atriz, que tem um filho juntos. A produção exibe brigas e o processo de mudanças nas vidas do ex-casal.

A atriz Scarlett Johansson faz parte do elenco e também foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz, pela a atuação no filme.

Leão – O Irlandês

Leonino gosta de atenção e ser reconhecido pelas conquistas. Dentre as indicações que concorrem ao Oscar de Melhor Filme,  O Irlandês exibe um ritmo lento e relata a trajetória sobre a vida de homens poderosos no mundo do crime, como se encontraram em meio o universo da máfia. No elenco estão os prestigiados atores Robert De Niro e Al Pacino.

O Irlandês tem uma duração de 3h30 minutos e para acompanhar o momento cinema, nada melhor do que preparar uma deliciosa pipoca!

Virgem – O Escândalo

Virginianos são perfeccionistas, ansiosos e responsáveis. O filme O Escândalo, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Maquiagem, Atriz e Atriz Coadjuvante, está dentre as opções para quem é do signo de virgem. O roteiro impactante retrata a denúncia das funcionárias da Fox News pela cultura de masculinidade tóxica, que levou à queda do magnata Roger Ailes!

Libra -Toy Story 4

Librianos tem um toque de indecisão, teimosia e sinceridade. O filme Toy Story 4 pode ser uma excelente alternativa de diversão para o signo de Libra! A animação, indicada ao Oscar na categoria de Melhor Animação e Melhor Canção Original é marcada pelo heroísmo de Wood e a aventura dos brinquedos!

Escorpião – Malévola: Dona do Mal

O signo mais misterioso do Horóscopo do Zodíaco, o Escorpião apresenta uma personalidade persistente e intensa. Malévola: Dona do Mal está entre os filmes indicados ao Oscar 2020 na categoria Melhor Cabelo e Melhor Maquiagem.

A continuação do filme Malévola, agora apresenta a relação de madrinha e afilhada, e os caminhos que cada um tomou para a vida, é uma produção que pode despertar o interesse dos escorpianos! Para acompanhar a emocionante história, invista nos melhores sofás!

Sagitário – 1917

Pessoas do signo de Sagitário exibem personalidade visionária e de liberdade. O filme 1917 está entre os indicados ao Oscar na categoria de Melhor Filme, Fotografia, Direção, Cabelo e Maquiagem, Trilha Sonora, Produção, Som , Mixagem de Som, Efeitos Visual e Roteiro. Com cenas impactantes, a narrativa exibe uma batalha contra o tempo, regada de desafios e tragédias!

Capricórnio – Ford Vs Ferrari

Os capricornianos são perseverantes e responsáveis. Dentre os filmes relacionados ao signo está Ford Vs Ferrari, indicado para as categorias Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

A incrível produção relata a história do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto Ken Miles. O enredo do filme relata a luta para que juntos construíssem um carro de corridas. Vale a pena assistir em casa!

Aquário – Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres foi  indicada ao Oscar 2020 para as categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Figurino, Trilha Sonora e Roteiro. O filme exibe uma história forte e condizente ao perfil dos aquarianos. A atração relata a narrativa das irmãs March que enfrentam problemas crescentes relacionados a dinheiro e tragédias familiares.

Peixes – Era Uma Vez Em… Hollywood

As pessoas do signo de Peixes são sonhadoras e sentimentais. E dentre os filmes que combinam com a característica do piscianos está Era Uma Vez Em… Hollywood. Indicado para a categoria de Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Fotografia, Figurino, Direção, Produção, Som e Roteiro, o enredo consiste na história do astro de Hollywood Rick Dalton e do dublê Cliff Booth.

Navegue pela Lojas Colombo e conheça as melhores ofertas em móveis, decoração, eletrodomésticos e formas exclusivas para pagamento. Acesse!