Conheça o Moto G 5g, o novo smartphone da Motorola | Lojas Colombo
Tecnologia

Conheça o Moto G 5g, o primeiro da Motorola com esse tipo de tecnologia

Conheca o novo motorola com tecnologia 5G

A Motorola fecha o ano de 2020 com mais um lançamento. O novo modelo é o Moto G 5G e será o primeiro da marca com essa tecnologia. Quer conhecer mais sobre o mais novo smartphone da linha mais famosa da Motorola e como essa nova tecnologia impacta o desempenho do celular? Então veja as principais especificações do aparelho abaixo!

Desempenho

conheca-o-desempenho-do-smartphone

Além de ter a velocidade de conexão 5g que permite que você baixe aplicativos em segundos, veja filmes e jogue com a melhor velocidade de reprodução, o Moto G 5G também conta com a velocidade da nova plataforma 5G da Qualcomm com 6 GB de RAM. O que garante a execução de todas as tarefas e aplicativos de forma tranquila e sem travamentos,  com 20% de melhora na CPU e 10% na GPU em relação à geração anterior. Além disso, ele também conta com armazenamento interno de 128GB oferecendo espaço de sobra para seus vídeos, filmes e músicas, podendo ainda adicionar até 1 TB extra com um cartão microSD.

Tela e resolução

conheca-a-poderosa-tela-do-novo-moto-g

O smartphone conta com uma super tela de 6,7 polegadas Max Vision HDR10 FHD+ que faz com que seus filmes e jogos tenham uma qualidade gráfica incomparável, com contraste nítido e cores vibrantes e realistas que fará com que você se sinta dentro das suas produções favoritas. E por conta da sua velocidade de conexão, as videochamadas ficam tão nítidas que é como se você estivesse conversando pessoalmente. 

Câmeras

com-cameras-potente-o-moto-g-chega-com-48MP-e-night-vision

As câmeras do Moto G 5g também são de dar inveja! Com um conjunto triplo na parte traseira, ele garante a melhor foto em qualquer momento, mesmo durante a noite. A câmera principal conta com 48MP e Night Vision, que junto com a lente ultra wide permite tirar fotos captando muito mais do ambiente e a lente macro permite que você capture todos os detalhes de todas as imagens. Tudo isso para garantir fotos nítidas e vibrantes.

Além disso, o celular também tem recursos para facilitar as fotos, como o filtro de beleza, que pode ser ativado para você capturar as melhores selfies sem imperfeições como espinhas e manchas e também a detecção do sorriso, que garante que todos na foto fiquem em foco. 

E não se preocupe em não escolher o melhor modo para a câmera, já que graças à inteligência artificial, o Aprimoramento de Imagem seleciona o modo ou a configuração ideal da câmera de acordo com o ambiente para que você sempre tire a foto perfeita.

Superbateria

conheca-a-bateria-super-potente-do-Moto-G

Todo mundo sabe que ficar sem bateria é horrível, mas isso não vai acontecer com o novo modelo da Motorola. Ele conta com 5000 mAh, possibilitando até 48 horas de bateria, deixando você passar até um fim de semana inteiro com uma única carga. Com isso você ganha muito mais tempo para trabalhar, curtir, fazer tudo o que você precisa e esquecer da tomada.

Mas quando precisar carregar, não se preocupe. O 5g conta com TurboPower, que garante horas de energia com apenas alguns minutos de carga para acompanhar sua rotina.

Outras funcionalidades

E como se não bastassem as características que já citamos, o novo modelo também conta com mais funcionalidades. Com o My UX, é possível controlar tudo com gestos simples, personalizar as configurações de entretenimento e deixar seu telefone com a sua cara. Com ele também é possível fazer pagamentos por aproximação, dividir a tela para utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo e até mesmo controlar seu celular com pequenos gestos. 

E aqui na Lojas Colombo você encontra também os outros modelos top de linha da Motorola, como o Moto G8 Power e o E7 Plus. Gostou desses aparelhos? Então é só entrar no nosso site e garantir o seu em até 10x sem juros. Acesse e confira!