Estilo de Vida

17/04/2019

5 séries disponíveis na Netflix para maratonar no feriadão de Páscoa

Vai passar o feriadão de Páscoa em casa? Aproveite o aconchego do sofá e a companhia da TV para fazer uma maratona. Listamos 5 séries curtas disponíveis na Netflix pra você não ficar entediado.

1. Coisa Mais Linda (2019)
Brasileira e apaixonante, a série Coisa Mais Linda, produzida pela Netflix te leva para o Rio dos anos 50 com muita bossa-nova e mulheres fortes. São 7 episódios e é uma coisa linda demais! Vale a pena conferir!


2. The Sinner: Cora (2017)
Em 8 episódios, a primeira temporada de The Sinner vai te surpreender. Na história, Cora Tannetti (Jessica Biel) esfaqueia um homem até a morte durante um passeio na praia e não sabe o motivo de ter cometido o crime. Cabe então ao detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) descobrir o mistério.


3. Fargo (2017)
Fargo é uma série inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen. Em 10 episódios, você vai ver a vida de vários nativos de Minnesota envolvidos em crimes “reais”. Já estão disponíveis 3 temporadas, mas em cada uma delas, os personagens são diferentes. Então, dá pra maratonar a primeira temporada de boa nesse feriadão.


4. Sex Education (2019)
Divertida, Sex Education conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente inseguro especialista em conselhos sexuais, já que a sua mãe é sexóloga. Assim, junto com sua colega rebelde Maeve (Emma Mackey), cria uma espécie de clínica terapêutica sexual na escola. São 8 episódios pra você passar o feriadão sorrindo.


5. After Life (2019)
O protagonista da série é Tony, estrelado por Ricky Gervais, que também foi responsável pelo roteiro, produção e direção da trama. After Life conta a história de um homem, que devastado pela morte da mulher, se transforma em uma pessoa insuportável na tentativa de afastar todos os que o querem ajudar. Confira o trailer!

Assinar newsletter

Receba as melhores ofertas e as últimas do blog.

Está é a imagem de uma seta voltada para cima, funciona como um botão e aparece somente ao final da página, clicando nela volta ao topo da página

Comentários

Mostrar Comentários