Colombo participa do 20º Homens na Cozinha
Colombo Notícias

Presidente da Lojas Colombo participa do projeto social Homens na Cozinha

Presidente da Lojas Colombo participa do projeto social Homens na Cozinha

O presidente do Grupo Colombo, Eduardo Colombo, participou do 20º Homens na Cozinha, na noite deste sábado, 15. O evento, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL), ocorreu nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul e reuniu 2,5 mil pessoas.

Durante a ação, foram feitos cerca de 40 tipos de pratos diferentes. A Lojas Colombo, além de participar de forma ativa, também patrocinou o projeto, com o objetivo de arrecadar verbas para entidades sociais.

As arrecadações do Homens da Cozinha já auxiliaram diversas ações de proteção à vida, como a permanência de propostas voltadas à criança e ao adolescente vulnerável, portadores de câncer e mulheres vítimas de violência.

A Lojas Colombo se orgulha em abraçar essa ação e saber que mais de 300 projetos sociais já foram beneficiados, totalizando mais de 259 mil pessoas atendidas direta ou indiretamente.