Toalha de Banho

Mais informações sobre a loja

Vilela Enxovais


CNPJ: 28.300.249/0001-31
Razão Social: IBISHOP LTDA
Endereço: Rua Bom Jesus, 300 Centro - Ibitinga/SP - CEP: 14940-121

.

Todas as ocorrências que envolvam devolução de produtos adquiridos na loja, devem ser comunicadas em até sete dias corridos, contados do recebimento do produto pelo consumidor. As ocorrências que envolvam troca de produtos devem ser comunicadas em até trinta dias corridos, contados do recebimento do produto pelo consumidor. Toda troca de produto que for por qualquer erro da empresa será realizada sem custo ao cliente. Caso contrário, a troca será realizada com apenas o custo de frete ao cliente. Devolução por defeito ou desistência da compra será realizada sem qualquer custo ao cliente. Por questão de segurança ao cliente e à loja, os produtos devolvidos devem ser precedidos da comunicação no prazo estipulado e devem ser devolvidos em sua integridade. Produtos devolvidos sem comunicação prévia no prazo legal ou com ausências de itens e/ou acessórios que o acompanhem serão reenviados sem consulta prévia, não procedendo cancelamento. No momento da entrega do produto ao cliente, se o mesmo identificar a embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, como falta de acessórios, por exemplo, pode o mesmo recusar o recebimento do produto, que será devolvido a loja. Caso ocorra tal fato, ao receber a mercadoria, os atendentes entrarão em contato para ter conhecimento do ocorrido e corrigir eventuais falhas. Todavia, se o defeito não for visível ou não puder ser verificado no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contato com a loja em até sete dias corridos, contados do recebimento. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, e será acatado pela loja sem custo algum ao cliente, dando-se o reembolso após o produto retornar e ser conferida a sua integridade pelo setor de conferência. O consumidor pode informar a desistência da compra ou a troca do produto por meio do serviço de atendimento ao consumidor, lojavirtual@vilelaenxovais.com.br, ou através de atendimento via telefones. Em caso de desistência, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original. A garantia ofertada pela loja, em caso de defeito de fabricação, é de noventa dias, podendo a empresa proceder a troca em até trinta dias contados da reclamação que for efetivamente realizada dentro do prazo legal.
Todos os produtos serão postados ao cliente em até dias úteis da data de confirmação do pagamento. Além disso, varia o prazo de entrega de acordo com a localidade, sendo que, para maior celeridade e segurança, as entregas serão realizadas pelos correios ou pela transportadora, reservando o direito da empresa em escolher outro prestador de serviços, quando conveniente.
Nas compras realizadas em nossa loja, o frete é calculado de acordo com as dimensões e peso do produto, e o CEP de destino.