Cashpeg

O CashPeg é a loja oficial do grupo de empresas Seller. Aqui você encontra o catálogo completo das empresas, com produtos voltados a educação, artesanato, estiletes e lâminas e material esportivo. Trabalhando na área de estiletes e lâminas há mais de 25 anos e pioneira na comercialização de brinquedos educativos e também placas em EVA, a Seller é uma empresa voltada a comercialização e industrialização de produtos de ponta, atendimento de qualidade e inovação constante. Esperamos que encontre o que procura em nossa loja e nos colocamos a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!
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Mais informações sobre a loja

Cashpeg


CNPJ: 21.896.554/0001-99
Razão Social: Imans Soluções Digitais LTDA
Endereço: Rua Nove de Julho, 121 Sala 01 Centro - Boituva/SP - CEP: 18550-000

O CashPeg é a loja oficial do grupo de empresas Seller. Aqui você encontra o catálogo completo das empresas, com produtos voltados a educação, artesanato, estiletes e lâminas e material esportivo. Trabalhando na área de estiletes e lâminas há mais de 25 anos e pioneira na comercialização de brinquedos educativos e também placas em EVA, a Seller é uma empresa voltada a comercialização e industrialização de produtos de ponta, atendimento de qualidade e inovação constante. Esperamos que encontre o que procura em nossa loja e nos colocamos a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!

1 Garantia O CashPeg assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na loja, durante o período de cobertura previsto em lei, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do Código de Defesa do Consumidor. 1.2 O que a garantia não cobre ¿ - Bens não adquiridos na loja CashPeg; ¿ - Defeito do produto quando operado em condições para as quais ele não está preparado; ¿ - Custo de conserto do produto durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não; ¿ - Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência; ¿ - Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito. 1.2 Perda da garantia A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo: ¿ - Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação do CashPeg e/ou fabricante. ¿ - Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado; ¿ - Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento do CashPeg e/ou Fabricante; ¿ - Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. ¿ - Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante. ¿ - Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. ¿ - Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). 2 Troca e Devolução 2.1 Condições de devolução A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja, lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto e suas respectivas divisórias também devem ser preservadas em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. 2.2 Situações possíveis de retorno da mercadoria Existem 03 (três) hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida: ¿ - Produto avariado (salvo características de mau uso); ¿ - Produto em desacordo com o pedido; ¿ - Desistência da compra tem prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; ¿ - O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, sem nenhuma avaria. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições. Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de retorno haverá um prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item 1) ou produto em desacordo com o pedido (item 2), 07 dias para desistência da compra (item 3) e no caso de produtos que apresentem defeitos deverá ser consultado o prazo de garantia informada. 2.3 Como obter a autorização para retorno de mercadoria O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos contatos disponibilizados no próprio site, sendo o mais indicado o e-mail sac@cashpeg.com.br. Depois do contato, será encaminhado um e-mail pelo departamento responsável para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente junto à plataforma do site, formalizando ou não um código de autorização de retorno de mercadoria, de acordo com o caso apresentado. Qualquer que seja o motivo do retorno, a mercadoria deverá regressar à loja com todos os componentes, tais como, manuais, cabos, carregadores e qualquer outros acessórios (itens originais do KIT) que acompanhe a mercadoria, em sua embalagem original. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem. A autorização tem prazo de validade de 7 (sete) dias, sendo este prazo máximo e não renovável para postagem do produto. O CashPeg reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto no prazo de 30 dias nos termos do Código de Defesa do Consumidor, mesmo sendo a reclamação realizada dentro do prazo de arrependimento. Caso seja constatado dano físico, ou violações de lacres, ou o manuseio incorreto, a mercadoria será devolvida ao cliente. 3 Produto Avariado O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com um de nossos atendentes, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas para acionar a Garantia (ver item 2.3). 3.1 Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo A substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, respeitando-se o prazo de 30 (trinta) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor. Verificada qualquer divergência como existência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o CashPeg fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Assim sendo, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado/danificado durante o transporte. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, o CashPeg enviará um novo produto ao cliente, igual ao adquirido na compra ou efetuará a devolução do dinheiro, caso preferir. 4 Produto em desacordo com o pedido Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto entregue são diferentes, ele deverá recusá-lo prontamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato conosco será de 24 (vinte quatro) horas, através do e-mail sac@cashpeg.com.br. Pedidos fora desse prazo não serão aceitos, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado. Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o CashPeg fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Desta feita, para sua garantia, assegure-se no ato da entrega que o produto entregue é igual ao produto encomendado, bastando confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem do produto. Após analisadas as condições do produto devoluto e verificadas as perfeitas condições deste, o CashPeg enviará um novo produto. 5 Desistência da compra Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo CashPeg, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceita também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução com os mesmos dados da nota fiscal de compra que foi enviada por nossa empresa juntamente com o produto. O cliente irá receber a restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido. Dita restituição do valor será provisionada somente após o recebimento e análise das condições do produto devoluto. Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar. 6 Devolução de produtos com defeito A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa central de atendimento ao cliente (sac@cashpeg.com.br) para orientação dos procedimentos a serem adotados a partir da constatação/comunicação da ocorrência. A partir do recebimento da mercadoria, o CashPeg terá o prazo de 30 dias (conforme Art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. O cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor, caso exista sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, e acessórios que fazem parte do conjunto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Necessário lembrar que os produtos comercializados pelo CashPeg não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados lacrados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo Fabricante. Dentro dos prazos estipulados, o cliente tem o direito de requerer a troca desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento irá gerar um código de postagem para envio gratuito do produto ao CashPeg, através de logística reversa. Eles serão analisados pelo CashPeg, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete da logística e reenvio serão de responsabilidade (por conta) do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega será realizada. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta do CashPeg. 6.1 Custos de envio de produtos defeituosos Todos os custos de transporte do produto entre o CashPeg e o cliente são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a de encomenda normal, cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, não terão seu frete de retorno pagos pelo CashPeg. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais. Por isso é de extrema importância que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito. 7 Forma de remessa A remessa deve ser feita através dos Correios. O material adquirido deve ser remetido diretamente à loja. O CashPeg não se responsabiliza pela retirada em quaisquer outros locais que não sejam o indicado. O endereço para envio do produto será sempre indicado através de e-mail encaminhado para e o endereço eletrônico do cliente.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios.e/ou transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. A aprovação financeira do cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis e de boleto bancário até 3 (três) dias úteis. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Se o pedido retornar a loja por motivos alheios, como endereço informado errado, não havia pessoas no endereço para receber, não foi retirado na agência indicada, entre outros; será feito novo envio apenas após pagamento do custo do mesmo, caso prefira cancelar o pedido, será estornado apenas o valor referente aos produtos, subtraído os custos do primeiro envio. Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso), com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda. Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, entre em contato conosco que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios.e/ou transportadora. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. A aprovação financeira do cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis e de boleto bancário até 3 (três) dias úteis. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Se o pedido retornar a loja por motivos alheios, como endereço informado errado, não havia pessoas no endereço para receber, não foi retirado na agência indicada, entre outros; será feito novo envio apenas após pagamento do custo do mesmo, caso prefira cancelar o pedido, será estornado apenas o valor referente aos produtos, subtraído os custos do primeiro envio. Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso), com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda. Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, entre em contato conosco que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.