Casa Ferrari

A Casa Ferrari tem como objetivo, se tornar cada vez mais referência no mercado em que atua. Disponibilizando aos nossos clientes, grandes marcas e produtos selecionados criteriosamente com ótimos preços e alto padrão de qualidade. Prezando sempre pela satisfação e proporcionando a melhor experiência em compra online, com lançamentos, promoções, descontos e com o melhor atendimento. Com isso, contamos com uma equipe qualificada, eficiente, comprometida e que atua com seriedade, transparência e sobretudo respeito.
Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Casa Ferrari


CNPJ: 23.208.450/0001-70
Razão Social: CASA FERRARI COMERCIO ELETRONICO LTDA
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 840 Galpão 01 Centro - Rodeio/SC - CEP: 89136-000

A Casa Ferrari tem como objetivo, se tornar cada vez mais referência no mercado em que atua. Disponibilizando aos nossos clientes, grandes marcas e produtos selecionados criteriosamente com ótimos preços e alto padrão de qualidade. Prezando sempre pela satisfação e proporcionando a melhor experiência em compra online, com lançamentos, promoções, descontos e com o melhor atendimento. Com isso, contamos com uma equipe qualificada, eficiente, comprometida e que atua com seriedade, transparência e sobretudo respeito.

Trocas e Devoluções 1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Devolução por arrependimento ou desistência: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a devolução ou troca do produto por arrependimento entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Devolução de produto com defeito: Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@casaferrari.com.br. 2 Quando recusar o produto: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis através do e-mail sac@casaferrari.com.br. 3. Como devolver o produto: O meio de transporte para devolução do produto poderá ser feito por Transportadora ou Correios, será definido de acordo com as especificações, dimensões e peso do produto que estará sendo devolvido. O cliente será informado por e-mail qual será o meio de transporte para devolução do seu produto. O processo de troca do produto ou estorno de pagamento somente será finalizado quando o produto chegar em nossa empresa e passar pelo setor de assistência. O prazo de análise do produto é de até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. Quando a análise for finalizada, nossa central de atendimento enviará um e-mail confirmando a finalização da análise e a continuidade do atendimento com a troca ou estorno de pagamento. Caso o produto apresente indícios de uso ou esteja avariado será devolvido ao cliente. Serão realizadas três tentativas de coleta de devolução, caso as três tentativas resultem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a).
As entregas serão realizadas no endereço cadastrado na compra com exceção de Cep's que possuam restrição de entrega pelos Correios. Caso o Cep cadastrado para a entrega possua alguma restrição de entrega pelos Correios será necessário realizar a retirada da encomenda na agência indicada no rastreamento dos Correios.
O frete poderá ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.