Radiador

Mais informações sobre a loja

AutoParts Online


CNPJ: 11.790.382/0001-10
Razão Social: AutoParts Online
Endereço: Rua Dom Pedro I, 475 Rio Branco - São Leopoldo/RS - CEP: 93040-610

Há 9 anos atuando nos segmentos de venda e distribuição de peças e acessórios para veículos automotores, referência no que se refere à qualidade de produtos comercializados e eficiência em logística e distribuição, o que é representado pela satisfação de clientes que por todo o território nacional são atendidos com prazos mínimos de entrega e excelência em prestação de serviços.

Política de Trocas e Devoluções Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente: (51) 3588-9995 ou pelo e-mail contato@autopartsonline.com.br. 1) DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Se você efetuou alguma compra através de nosso site, recebeu seu pedido corretamente, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a aquisição, você pode comunicar o arrependimento/desistência por meio da Central de Atendimento das Lojas Colombo, e-mail: sac1@colombo.com.br Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: - Prazo para arrependimento/desistência da compra: Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar o arrependimento/desistência da compra; - Devolução da Mercadoria para AutoParts Online: A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da maneira indicada pela nossa Central de Atendimento. Após o envio, deverá ser encaminhado o comprovante de pagamento da postagem para ressarcimento do valor pago; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, além de uma declaração descrevendo o motivo da desistência; - Restituição de valores: O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: *Compras pagas com cartão de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão; *Compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 72 horas a partir da aprovação da devolução pela AutoParts Online; Importante: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela AutoParts Online. 2) PRODUTO COM DEFEITO - Até sete dias corridos do recebimento: Se você efetuou alguma compra através de nosso site e em até sete dias corridos percebeu algum defeito no mesmo, o Atendimento das Lojas Colombo através do e-mail sac1@colombo.com.br. O produto será trocado sem qualquer custo adicional e no menor prazo possível. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. - Após sete dias corridos do recebimento: Se o produto adquirido apresentar algum defeito após os sete dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com a empresa para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. *Importante: Produto devolvido sem comunicação prévia a Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Prazo de entrega: Os prazos de entrega são específicos por estado e região, e podem ser calculados somente no carrinho de compra. Fique atendo ao prazo informado, garantimos a entrega dentro do prazo. Transportadora: Trabalhamos com as melhores e mais eficientes transportadoras, a entrega sempre acompanha a Nota Fiscal (NF-e) e possui seguro completo de carga em casos de sinistro.
Preço do frete varia conforme característica da entrega, e características do produto.