Ao comprar na colombo.com.br, você conta com uma equipe de montadores especialmente preparada para lhe garantir comodidade e satisfação. Nas cidades onde possuímos lojas físicas, a montagem de móveis é feita gratuitamente conforme disponibilidade do montador de cada região, dentro de um prazo de até 15 dias úteis, vale ressaltar que em decorrência do surto do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil, os prazos podem ser estendidos

Para montagens fora do perímetro urbano, poderá haver cobrança de deslocamento do montador, consultar valor no agendamento. Cidades onde não temos lojas, a montagem é por conta do cliente. Para produtos que são vendidos e entregues por Lojistas parceiros da Colombo, na modalidade de Marketplace, devidamente identificado no detalhe do produto, a montagem é também por conta do cliente.

As montagens devem ser realizadas somente dentro do prazo de 03 meses, a contar da data da compra.

Para sua comodidade, em lojas atendidas pelas CENTRAIS DE MONTAGENS DE MÓVEIS uma Ordem Montagem é gerada automaticamente quando o produto segue para a entrega, não sendo necessário nenhuma solicitação por parte do cliente, neste caso, nossos atendentes entrarão em contato para o agendamento.

Nas localidades não atendidas pelas centrais de montagens, o cliente deverá entrar em contato com a loja de sua cidade, tendo em mãos a Nota Fiscal para realizar o agendamento da montagem.

Mantenha os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.

Para a realização da montagem de móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores das Lojas Colombo poderão abrir as embalagens. Se as embalagens forem abertas pelo cliente, o mesmo perde o benefício de "Montagem de Móveis Grátis", e a responsabilidade de montagem e seus custos passam a ser do cliente.

Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um local para outro.

Ao receber a mercadoria, solicitamos que deixe no local onde o móvel será montado, o espaço suficiente para a montagem do móvel deverá ser no mínimo 25cm maior que as dimensões do produto adquirido.

É necessário ter a presença de um responsável maior de 18 anos no endereço para acompanhamento da montagem.

Alguns modelos de móveis (como: balcão de pia, estofados, poltronas, cabeceiras, cama box entre outros) que necessitam de instalação dos pés, deverá ser realizada pelo próprio cliente, visto não possuírem montagem grátis. Atenção: Verifique as características e selos constantes na apresentação do produto, bem como, certifique-se que a montagem será gratuita para cidade em que o produto será destinado no ato da entrega. 

 

A Montagem de Móveis NÃO INCLUI:

 

Instalação de módulos em paredes, bem como furações e instalações hidráulicas e elétricas;

 

Os montadores seguem padrões de montagem estabelecidos pela fábrica e NÃO são autorizados a alterar as características do produto como acrescentar furações, serrar, pintar, etc.

 

A alteração dessas características podem ocasionar perda de Garantia de Fábrica.

 

CENTRAIS DE MONTAGEM DE MÓVEIS CIDADES ATENDIDAS TELEFONE DE CONTATO
Caxias do Sul – RS Caxias do Sul - RS
Farroupilha - RS
54.3215.1032
Porto Alegre – RS

Porto Alegre - RS
Canoas - RS

Agendamento de Montagem: 
51.3371.6135
51.3371.6146
Agendamento de Revisão em Garantia: 
51.3371.6147

Santa Maria - RS Santa Maria - RS
 
55-3222-2723
Curitiba - PR


Campo Largo - PR *
Colombo - PR
Curitiba - PR
São Jose dos Pinhais - PR

41.3239.8007
41.3239.8020
Novo Hamburgo – RS São Leopoldo - RS * (exceto Morro Paula)
Novo Hamburgo - RS
Estância Velha - RS
Ivoti - RS
51.3581.4050
Florianópolis – SC Florianópolis - SC
São José - SC
Palhoça - SC
Biguaçu - SC
48.3246.9368

* Interior das cidades assinaladas haverá cobrança de deslocamento , consultar valor no agendamento. Para a cidade de São Leopoldo a localidade de Morro do Paula não está inclusa.