O site www.colombo.com.br, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.

Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.

IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

 ATENÇÃO: Não serão realizadas entregas nos finais de semana, feriados de qualquer natureza, nas datas que ocorrerem rodízios de veículos que impeçam o tráfego no turno ou data escolhidos ou alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos cenários acima, o cliente será contatado para um novo agendamento da entrega.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.