Regulamento do Frete - Lojas Colombo

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

Frete Grátis

Promoção de Frete Grátis  válida de 17/12/2018 às 00:00hrs até 19/12/2018 às 23:59hrs nas compras acima de R$ 299,00 para os estados de SP, RJ e MG exceto para Freezer, Refrigeradores, Fogões, Lavadoras de Roupa, Microondas, Fogões a Lenha, Churrasqueiras, Pneus, Bicicletas, Cadeiras, Escadas, Barracas, Ventiladores, Utilidade doméstica, Linha Industrial e linha de Moveis e Decoração. Para os estados do RS, SC e PR, Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,00. Demais produtos e regiões consulte condições de frete no detalhe do produto ou carrinho de compras. Somente para produtos vendidos e entregues por Lojas Colombo

 Entrega pelos Correios

As entregas realizadas pelos Correios estão passíveis de retirada do produto em agência local dos correios, caso o endereço de entrega esteja relacionado a áreas com restrição. Para maiores informações consultar regulamento dos correios.

Entrega 48 horas

A entrega em até 48 horas é válida apenas para as cidades que constam na lista abaixo e para os produtos com disponibilidade em estoque. Produtos sob encomenda e em pré-venda não fazem parte desse tipo de entrega. O prazo de 48 horas passa a contar a partir da confirmação do pagamento e somente em dias úteis (de segunda à sexta, exceto feriados). Caso sua cidade não faça parte da lista, é necessário calcular o frete no momento da compra para saber o prazo de entrega estimado.   

Agendamento da Entrega do Pedido

O site www.colombo.com.br, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.

Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.

IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC).

 

Cliente Retira

O que é o Cliente Retira?

O Cliente Retira é um serviço oferecido pelas Lojas Colombo para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.colombo.com.br ou Televendas, o cliente pode escolher a unidade em que deseja retirar os produtos.

Quais as vantagens?

Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.

Condições Gerais 

Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos. Alguns produtos não se encontram fisicamente nas unidades de retirada, logo os mesmos serão enviados do nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido, o que poderá levar alguns dias.

O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da Lojas Colombo, na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.

Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos para cada unidade de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço.

O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número 0800 642 3333 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

  

Locais e Horários para retirada

Centro de Distribuição de Porto Alegre/RS:

Endereço: Rua Frederico Mentz nº 927, Bairro Navegantes | Cep: 90.240-000 - Porto Alegre/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 09:15h às 12:00h - das 13:30h às 17:30h | Sábados: das 08:00h às 11:30h - das 13:30h às 16:30h.

 

Centro de Distribuição de Curitiba/PR:

Endereço: Rua Celestino Messing de Siqueira nº 411, Bairro Cidade Industrial | Cep: 81.350-240 - Curitiba/PR.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:00h às 12:00h e das 13:10h às 17:00h | Sábado: das 08:00h às 15:00h.

 

Depósito de Farroupilha/RS:

Endereço: Rua José Achilles Colombo nº 50, Bairro Santa Catarina | Cep: 95.180-000 – Farroupilha/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:20h e das 12:30 às 17:30h | Sábado: das 08:30h às 10:30h.

 

Depósito de Santa Maria/RS:

Endereço: Avenida Governador Walter Jobim nº 915, Bairro Patronato | Cep: 97.020-355 – Santa Maria/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Pelotas/RS:

Endereço: Rua Osmar Schuch nº 354, Bairro Cohab Lindoia | Cep: 96.065-680 – Pelotas/RS.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 17:45h | Sábados: das 08:30h às 11:45h.

 

Depósito de Rio Grande/RS:

Endereço: Avenida Santos Dumont nº 39, Bairro Vila Junção | Cep: 96.202-090 – Rio Grande/RS.

 Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 14:30h às 18:00h | Sábados: das 08:30h às 12:15h.

 

Depósito de São José/SC:

Endereço: Rua José Victor da Rosa nº 993 – Galpão 2, Bairro Barreiros | Cep: 88.117-405 – São José/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 08:30h às 11:45h - das 13:30h às 16:45h | Sábados: das 07:30h às 11:00h.

 

 Depósito de Brusque/SC:

Endereço: Rua Itajaí nº 411, Bairro Limoeiro | Cep: 88.352-495 – Brusque/SC.

Horário para retirada: Segunda a sexta: 13:30h às 17:00h | Sábados: das 07:30h às 11:30h. 


Regulamento do Frete - Marketplace - About Home

Entregamos via transportadora para todo o Brasil.

Regulamento do Frete - Marketplace - Elare

A Elare não trabalha com estoque de todos os seu produtos, desta maneira, cada produto é produzido especialmente para você. Após a aprovação do pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto, o pedido é enviado diretamente ao fabricante e assim que finalizada a produção é enviado para seus clientes.

O prazo para entrega dos seus produtos é composto pelo seguinte cálculo:

Cálculo do prazo: 

1. Prazo de aprovação do pagamento + 2. Prazo de produção do produto + 3. Prazo de coleta e despacho + 4 Envio para você = prazo fornecido no Carrinho de compras, tela do produto ou pedido de compra.

Ponto-a-ponto:

1. O prazo de aprovação depende da forma de pagamento utilizada no momento da compra. Vale lembrar que o prazo total de entrega começa a contar após o pagamento estar aprovado. Exemplificamos os prazos logo abaixo.

2. O prazo de produção depende de cada fabrica, estamos sempre a disposição para informar o prazo médio de cada item. Vale lembrar que existem casos onde as fábricas podem estender o prazo por motivos de férias coletivas ou falta de matéria prima. Mas a Elare esta sempre atenta a isto e busca sempre repassar esta informação o mais rápido possível.

3. O prazo de coleta e despacho, em média são 3 dias uteis.

4. O envio depende do seu CEP, regiões como Sul e Sudeste tem um prazo mais curto, regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste tem prazos mais longos. Este prazo pode variar com greves de motoristas ou algum imprevisto. Cada CEP possui um prazo diferente.

Prazos de pagamento: 

Cartão de Crédito

• O prazo para analise e aprovação no pagamento via cartão de crédito é de 2 dias uteis.

Boleto Bancário

• O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação de pagamento da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Transferência bancária

• O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

 IMPORTANTE: 

• O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

• Se a caixa do produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, coloque uma observação no verso da nota fiscal e entre em contato conosco.

 ENTREGA DE SOFÁS E POLTRONAS

Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte em elevadores/escadas, içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente. 

A transportadora não irá desmontar parte do produto, assim como marco das portas e retirada de portas ou portões para passagem do estofado. Caso tenha uma destas necessidades contate o nosso atendimento previamente.