Como funciona

Compre pelo site ou televendas e escolha a loja em que deseja retirar o produto.

Vantagens

Economia de frete

Economia de frete

Praticidade na compra e na retirada do produto

Praticidade na compra e na retirada do produto

Escolha do local de retirada

Escolha a loja para retirada

Como optar pelo
Cliente Retira

Escolha o produto desejado

Escolha o produto desejado.

CEP Cliente Retira

No carrinho de compras, insira o CEP e escolha a opção Cliente Retira. Após, selecione a loja que deseja retirar o produto.

Recebimento do e-mail

Aguarde o recebimento do e-mail com a confirmação de que seu pedido está pronto para retirada no local escolhido.

Mais informações!

O que preciso para retirar o produto?

Para a retirada da sua compra, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto.
Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

Atenção

  • Para produtos de grande porte, o transporte e acomodação dos itens em veículos é de responsabilidade do cliente.
  • Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço.

SAC

Em caso de dúvidas,
entre em contato com o SAC,
pelo número 0800 642 3333.

Lembre-se

  • O Cliente Retira é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Lojas Colombo.
  • Nem todos os itens vendidos em nosso site estão disponíveis para a retirada.
  • Esse serviço não é disponibilizado em todas as lojas físicas.

  • Confira a disponibilidade no carrinho de compras.