Há mais de 10 anos a Nokia já era pioneira em produzir smartphones coloridos e altamente tecnológicos, como o 5110. Para estar por dentro do gosto do público, recentemente a Apple incluiu na sua quinta geração de telefones o modelo 5C com estrutura colorida. A Motorola também lançou as shells, capas compatíveis com diversos modelos e tons. Saiba mais sobre esses smartphones e por quais motivos você não precisa mais comprar capinhas para ficar com o celular colorido:
O diferente iPhone 5C
Ao lançar sua quinta versão de celulares, a Apple divulgou o iPhone 5S e também o 5C, o segundo fugindo das versões em preto e branco. Para a marca, as cores expressam sentimentos e falam sobre a personalidade do usuário. O iPhone 5C, além de jovial, tem tecnologia de ponta e não perde nada no hardware. Conta com chip A6, câmera iSight de 8 MP, tela retina de 4 polegadas e wireless ultrarrápida. Disponível em azul, verde, rosa, amarelo e branco.
Moto Shells para Moto E e Moto G
A Motorola também lançou as Moto Shells, capas para a parte traseira do celular. Alguns modelos estão à venda sem o acessório. Então dá para comprar separadamente em alguns países, enquanto outros já vem acompanhados com as shells coloridas. O Moto E DTV Colors, com opção dual chip e chamada inteligente, além de contar com o recurso de troca de capas, tem TV digital em uma tela de 4.3″. As cores que acompanham são turquesa e lemon lime ou turquesa e pink.
Com um hardware ainda mais forte, o Moto G tem Processador Quad Core (1.2GHz) Qualcomm Snapdragon S400 e memória RAM de 1 GB, e vem acompanhado de 3 capas traseiras coloridas.
A vantagem das Moto Shells é a possibilidade de poder trocar de capa conforme a vontade. Os celulares que apresentam a estrutura colorida já não contam com esse recurso.
Os coloridos da Nokia
A Nokia também lançou aparelhos coloridos recentemente. O Lumia 820 tem opção de capinhas coloridas que dão carga ao smartphone. Disponíveis nas cores vermelha, roxa, amarela e azul, elas podem ser adquiridas separadamente. Por aqui, a novidade não ficou muito conhecida, mas o bacana é que esse smartphone não precisa do uso de fios, apenas colocando-o sobre uma base com extremidades arredondadas para carregar, que é vendida separadamente.
E você, também quer entrar na onda dos smartphone coloridos? Qual desses modelos mais gostou?