Modelos Xiaomi: saiba qual o ideal para você | Blog Lojas Colombo
Tecnologia

Modelos celular Xiaomi: saiba qual o ideal para você

Modelos celular Xiaomi saiba qual o ideal para voce

A Xiaomi é uma empresa de tecnologia chinesa que chegou há pouco tempo no Brasil e já está fazendo grande sucesso com seus celulares de alto desempenho e baixo custo. E a Lojas Colombo é uma das empresas com a licença oficial para vender esses produtos.

Quer conhecer os principais modelos disponíveis dessa marca? Então é só continuar lendo e descobrir qual deles é o mais adequado para você!

Linha Redmi

Redmi 7A

Esse modelo tem uma enorme tela de 5.45 polegadas com uma resolução de 1440×720 pixel. Ele possui ainda memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão e 2GB de memória RAM perfeito para o uso diário. Ele também conta com uma câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4163×3122 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. Além disso, ele tem apenas 9.6 milímetros de espessura, o que o torna bem fácil de manejar.

Redmi 8A

O Redmi 8A conta com uma câmera traseira de 12MP para fotografar com grande performance, até mesmo em ambientes com pouca luz, além de uma câmera frontal de 8 MP.+.  Ele tem 32GB de armazenamento interno com a possibilidade de expansão por  cartão MicroSD de até 512GB. O processador Qualcomm Snapdragon 439 é Octa-Core e junto dos 2GB de memória RAM oferecem um uso ideal para o dia a dia. A tela é de 6,22″ e o seu leitor de reconhecimento facial proporciona um desbloqueio mais rápido e seguro para garantir que só você vai poder acessar seus arquivos. Além disso, ele também oferece uma bateria de 5000mAh que garante muito tempo de uso, além de possuir carregamento rápido de 18W.

Redmi 9A

Smartphone-Xiaomi-Redmi-9A

O Redmi 9A conta com uma tela de 6.53”  HD+ e Dot Drop Display para uma experiência imersiva em jogos e vídeos, com a proteção TÜV Rheinland contra luz azul, que reduz o impacto das muitas horas em frente ao aparelho. Ele também possui IA otimizada na câmera traseira, que captura rapidamente fotos nítidas e claras em uma variedade de cenários diferentes. A câmera principal apresenta 13MP e oferece flash único e efeitos caleidoscópio que mudam a dinâmica dos seus vídeos, deixando tudo mais divertido e criativo, além da câmera frontal de 5MP. O desempenho sólido e estável do Redmi 9A fica por conta do processador MediaTek Helio G25 octa-core de até 2.0Ghz, com arquitetura de 12nm, que é otimizada para jogos. A bateria de 5000mAh de alta capacidade dá o suporte que você precisa para poder usar o celular durante o dia inteiro. Ele também  oferece tecnologia Dual 4G e Dual SIM com slot para MicroSD, expansível a até 512GB. Possui processador Octa Core, memória RAM de 2GB e memória interna de 32GB.

Redmi 9C

Smartphone-Xiaomi-Redmi-9C

O Redmi 9C da Xiaomi produz fotos de nível profissional, já que oferece um conjunto de 03 câmeras na parte de trás do aparelho, permitindo que você capte as melhores fotografias em qualquer ambiente. Sua tela de 6,53″ LCD IPS e resolução HD+ oferecem a melhor experiência para você ver seus conteúdos de maneira mais imersiva. Com 64GB de armazenamento interno, ele é ideal para guardar suas fotos, músicas ou vídeos, e se você achar que isso não é o suficiente, pode usar um cartão MicroSD de até 512GB para aumentar essa capacidade.Ele conta com um processador Octa-Core e 3GB de memória RAM, para potencializar todos os aplicativos que você usa. E com ele você ainda tem bateria para o dia todo, já que ele conta com 5000mAh de potência. 

Redmi 9T

Ele conta com uma grande tela de 6.39 polegadas com uma resolução de 2340×1080 pixels. Ele também apresenta excelente memória interna de 128 GB, mas nesse modelo não existe a possibilidade de expansão. Graças à câmera de 48 megapixels, permite ao tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K. Muito fino, com apenas 8.8 milímetros de espessura, torna o seu manuseio muito mais fácil. 

Linha Note

Redmi Note 8

Smartphone-Xiaomi-Redmi-Note-8

O Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 conta com 64GB de memória interna e traz tudo que você ama em um dispositivo móvel. São quatro câmeras traseiras,  de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP, prontas para registrar cada detalhe e dando ainda maior resolução para os seus registros. O processador oferece alto desempenho e sua bateria se encarrega de lhe garantir muitas horas conectado. Ele ainda conta com uma tela de alta qualidade de 6.3 polegadas full HD + que ocupa 90% da frente do aparelho.

Redmi Note 9

Smartphone-Xiaomi-Redmi-Note-9

O Redmi Note 9 produz fotos de nível profissional, pois oferece um conjunto de 04 câmeras traseiras, de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP, permitindo que você capte as melhores fotografias em qualquer ambiente. Além disso ele também conta com uma câmera frontal de 13MP para registrar as melhores selfies. Sua tela de 6,53″ LCD IPS e resolução FHD+ oferecem a melhor experiência para você ver seus conteúdos de maneira mais imersiva, além de ter 128GB de armazenamento interno, para guardar suas fotos, músicas ou vídeos, com possibilidade de expansão por cartão MicroSD de até 512GB. Ele ainda conta com um processador Octa-Core e 4GB de memória RAM. E para completar, ele conta com uma bateria de 5020mAh para ficar conectado o dia todos, além de contar com carregamento rápido de 18W. 

Redmi Note 9S

Smartphone-Xiaomi-Redmi-Note-9S

O Redmi Note 9S produz fotos incríveis, pois oferece 4 câmeras traseiras, de 48MP + 8MP + 5MP + 2MP, permitindo a captura das melhores imagens mesmo em ambientes com pouca luz. Além disso ele também conta com uma câmera frontal de 16MP. Sua tela de 6,67″ LCD IPS e resolução FHD+ e HDR10 uma resolução ainda maior para você consumir seus filmes, séries e jogos favoritos. Ele também conta com 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por cartão MicroSD até 512GB. Este produto tem um processador Snapdragon 720G Octa-Core e 6GB de memória RAM, para garantir um uso sem nenhum tipo de travamento. E para completar, ele conta com uma bateria de 5020mAh para ficar conectado o dia todo, além de contar com carregamento rápido de 18W. 

Ficou interessado em algum desses modelos? Então acesse o site da Lojas Colombo e adquira já o seu em até 10x sem juros, tudo original e certificado pela Anatel. Acesse e confira!