Impressora Multifuncional: principais vantagens e cuidados
Tecnologia

Impressora Multifuncional: principais vantagens e cuidados

iStock 1131509365

Confira os principais modelos vendidos aqui na Lojas Colombo e aprenda quais devem ser os principais cuidados na hora da utilização

 

A impressora multifuncional é um item bastante prático que facilita bastante a vida, principalmente para quem trabalha de casa e precisa imprimir vários documentos, fotos e outros itens relacionados à profissão exercida. 

Funções da impressora multifuncional

Diferentemente das impressoras tradicionais, as multifuncionais, além de imprimir documentos, também podem escanear informações e transformá-los em arquivos digitais e copiar documentos, fazendo com que seja mais fácil ter várias cópias de um texto, foto ou qualquer outra coisa que você deseje. 

Entre os modelos mais vendidos aqui na Lojas Colombo está a Impressora Epson Ecotank, uma linha que promete maior performance com um menor gasto de tinta, fazendo com que você precise encher o tanque de tinta com menos frequência, o que ajuda a economizar na hora da compra. 

[smartslider3 slider=”5″]

Compra de suprimentos

E tão importante quanto a máquina em si, é a qualidade dos suprimentos para impressora, já que utilizar tintas e cartuchos falsificados podem criar diversos problemas na sua impressora, chegando até mesmo a reduzir a vida útil do item. 

E para facilitar ainda mais a vida do consumidor, a Epson oferece garrafas de tinta, indo de 100ml até 1 litro para que você sempre tenha o seu estoque à mão quando necessário, e inclui todas as cores, como preto, magenta, ciano e amarelo, que são as cores base para criar todas as impressões. 

Segundo a Organização Internacional de Padronização, cada cartucho de 150ml podem imprimir em média de 5 mil páginas coloridas e 500 fotos.

Reciclagem de embalagens

Além disso, a Epson garante a reciclagem dos cartuchos, garrafas e outros itens utilizados nas suas impressoras, proporcionando um descarte correto desses itens. São mais de 130 lojas credenciadas em todo o Brasil onde os clientes podem fazer o descarte dos itens obsoletos e você pode encontrar o posto de coleta mais próximo a você clicando aqui

E aqui na Lojas Colombo você encontra vários modelos de impressora para você, além das tintas para garantir o bom funcionamento do aparelho. Acesse nosso site e escolha a melhor opção para as suas necessidades.