Estilo de Vida

27/05/2019

Um papo astral sobre o amor e os signos

Você acredita que o amor está escrito nas estrelas? Se está ou não, o fato é que os signos podem dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa e isso acaba influenciando no relacionamento amoroso. Para entendermos um pouco mais sobre o perfil de cada signo do zodíaco, conversamos com a Astróloga Priscila Prause e separamos as principais características de cada um deles. Confira!



Se identificou? A astróloga ainda explica que o modo de agir das pessoas não depende só do signo e sim do mapa astral de cada um de nós. Por isso, o interessante é fazer uma consulta para analisar tudo que pode estar influenciando o comportamento. No relacionamento, a questão dos elementos dos signos também pode agir sobre a relação do casal. Por exemplo, em um match entre Fogo e Água, pode sempre haver conturbações no relacionamento. Veja a qual elemento cada signo pertence, as piores combinações e as fusões com melhor química energética.



Independente do signo e da combinação de elementos, o mais importante é você estar bem consigo mesmo. “A gente atrai o que a gente está. Temos que estar bem e floridos, para florir o mundo a nossa volta e trazer alguém florido também”, comenta Priscila. Então, vocês já sabem: amor próprio sempre! E a alma gêmea? Deixa na mão dos astros, ou melhor, deixa para as estrelas.

E se você quiser uma dica para presentear o mozão de acordo com o signo, confira o nosso Match Astral.

Assinar newsletter

Receba as melhores ofertas e as últimas do blog.

Está é a imagem de uma seta voltada para cima, funciona como um botão e aparece somente ao final da página, clicando nela volta ao topo da página

Comentários

Mostrar Comentários