Nós piscamos o olho e já é agosto. Acredita? Parece que foi ontem que estávamos fazendo as promessas para o novo ano. Mais da metade de 2018 já era. E o que você fez? Você lembra o que já aconteceu até agora? Nós listamos alguns fatos que já tornaram 2018, no mínimo, interessante.
Janeiro começou com muito amor. O casal Brumar voltou! E continua firme.
O início do ano também foi marcado pela Super Lua. O fenômeno ocorreu no dia 31 de janeiro e encerrou o mês em grande estilo. Uau!
Fevereiro foi só alegria. Afinal, o país inteiro comemorou o carnaval. No Rio, a campeã dos desfiles das Escolas de Samba foi a Beija-Flor.
Em março, o ano começou de fato. Acabou o carnaval, o verão chegava ao fim… Sobrou ver o Oscar 2018. O prêmio para melhor filme ficou com A forma da água. Já assistiu?
Abril foi marcado pela paz: Coreia do Sul e Coreia do Norte assinaram um acordo de paz. A guerra ficou só na ficção: estreava Guerra Infinita, da Marvel.
Maio foi um mês de fortes emoções. Enquanto os caminhoneiros pararam o país em protesto contra o alto preço do combustível, o príncipe Harry trocava alianças com Meghan Markle na Inglaterra.
Junho foi o mês de sonhar com o Hexa. Ganhamos até um feiticeiro para torcer pela nossa seleção. E o povo brasileiro estava de olho em tudo que rolava na Rússia.
Mas a realidade foi outra. Julho veio como um balde de água fria e quem conquistou a taça foi a equipe da França. Só sobrou o frio do inverno… e o vazio de não ter ganho o hexa.
Agora é esperar as eleições e ver o que o ano de 2018 nos reserva até dezembro. Então, corre para realizar as suas metas, pois faltam menos de 5 meses.