X
    Categorias: Colombo Notícias

Semana Arrasadora na Lojas Colombo

Prancheta 1

Atenção, preste muita atenção!
A Semana Arrasadora voltou repleta de produtos incríveis e com descontos arrasadores que você não pode perder.

Entramos no mês de fevereiro com tudo, pois, a semana arrasadora sempre vem preparada com diversas opções de produtos que atendem o que você tanto precisa ter por um menor preço. Aqui no blog Colombo daremos as melhores dicas para aproveitar as promoções da Semana Arrasadora que acontece nas Lojas Colombo e faça as suas compras!

Lava e Seca

A Lava e Seca é um eletrodoméstico essencial principalmente para quem mora em apartamentos ou ambientes com pouca circulação de ventos e sol, ajudando na melhor lavagem e secagem com mais conforto e praticidade, evitando que as roupas fiquem molhadas por mais tempo.

Ventiladores

Os ventiladores são um dos produtos mais procurados principalmente para o verão. Convenhamos que ninguém merece ficar em um ambiente fechado sem circulação de vento e passando por um calor imenso, sendo capaz de passar mal. Possuímos diversos modelos para todos os tipos de ambientes, seja em casa ou no trabalho, aumentando assim a praticidade do seu dia a dia.

Ar-condicionado

Outra opção que ajuda na diminuição do calor são os Ar-condicionados. Possuímos uma variedade de opções que se encaixam em cada ambiente, proporcionando conforto e mantendo uma temperatura agradável na área escolhida.

Móveis e Decoração

O ano só está começando e é sempre bom dar uma repaginada nos móveis da casa, ainda mais quando promoções como essa surgem e não podem ser deixadas de lado, ainda mais quando as ofertas cabem no seu bolso. Desfrute dos produtos de Móveis e Decoração como: quartos, salas, banheiros, cozinhas, escritórios, área de lazer e muito mais.

Essas e outros produtos você encontra no site oficial das Lojas Colombo. Use e abuse na hora de comprar. Aproveite!

Usamos cookies para personalizar o conteúdo proposto, facilitar o uso do site e melhorar o seu desempenho e segurança. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade