Lojas Colombo moderniza filial no Catuaí Shopping Maringá
Colombo Notícias

Lojas Colombo moderniza filial no Catuaí Shopping Maringá

5bd43046 7195 43ba a026 6d0e3f94af45

A Lojas Colombo do Catuaí Shopping Maringá está totalmente renovada. A filial ganhou novo layout que permite uma maior visibilidade e interatividade na área de exposição de 450 metros quadrados dedicados à degustação e venda de produtos.

Além de valorizar o espaço destinado aos artigos da linha branca, a operação conta agora com móveis para ambientes de dormir e uma ilha de tecnologia com um amplo mix de informática, telefonia, áudio, vídeo e outras inovações reconhecidas internacionalmente. A filial do Catuaí Shopping, em Maringá, ocupa o mesmo ponto privilegiado quando foi inaugurada no shopping, em janeiro de 2011, próxima a Praça de Eventos, no 1º piso. Para celebrar as instalações modernas da nova, loja, a Colombo vai oferecer aos clientes um coquetel especial neste sábado (19), a partir das 18h, com ofertas e condições exclusivas de inauguração em parceria com os fornecedores Brastemp e Consul, TIM, Cadence, Britânia e Nespresso.

Os investimentos da Loja Colombo em Maringá fazem parte do processo de modernização de filiais e de qualificação dos pontos de venda para garantir mais conforto e facilidades aos clientes. Neste ano, a rede varejista também investiu nas operações de Palmeira das Missões, Três Passos, Novo Hamburgo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; inaugurou lojas em Laguna e Balneário Camboriú, além de reinauguração em Itajaí, em Santa Catarina; e, recentemente, levou a filial de Paranaguá, no Paraná, para um novo ponto comercial.