X
    Categorias: Colombo Notícias

Lojas Colombo é Top de Marketing em varejo e está entre os três primeiros do ranking ADVB

99e38c70 c20d 4035 bbe1 7d08f8b5668f

A noite do Top de Marketing ADVB, realizada em 12 de novembro, na Casa NTX, em Porto Alegre, revelou os três melhores cases de marketing do Rio Grande do Sul. A Lojas Colombo, já agraciada como melhor na categoria varejo, conquistou bronze entre todos os trabalhos inscritos. Com tradição na premiação, a empresa já foi contemplada como Top de Marketing no varejo por mais de 10 vezes, fazendo história na publicidade gaúcha.

Pelas mãos do presidente da ADVB/RS, Rafael Biedermann Mariante, o diretor comercial da Lojas Colombo, Eduardo Colombo, recebeu o troféu e agradeceu a sua equipe. “Gostaria de dizer que é uma honra receber o prêmio de uma instituição como esta, justamente no ano em que completamos 60 anos. A Lojas Colombo é formada por pessoas, não existe como fazer varejo sem pessoas. Por isso, dedico este prêmio aos 4 mil colaboradores. Somos uma família, formada por diversas famílias”.

Com o tema “60 anos na maior felicidade – como a Lojas Colombo se reposiciona com foco no futuro”, foram destacadas as seis décadas de atuação da empresa, presente com 250 lojas físicas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e com e-commerce em todo o Brasil. Buscando valorizar os parceiros que ajudaram a construir a história dos 60 anos de credibilidade e de excelência da Colombo, a companhia colocou os fornecedores no centro de sua estratégia de comunicação. A campanha apresentou histórias marcantes, contadas pelos próprios clientes, divulgadas nas redes sociais. Para simbolizar a data, ainda está em processo de finalização o livro “60 anos das Lojas Colombo”, que traz conteúdos e depoimentos dos colaboradores e fornecedores.

Uma das peças emblemáticas da campanha, o filme institucional dos 60 anos, foi baseada na trajetória do fundador da Lojas Colombo e atual presidente do conselho de administração, Adelino Colombo (88). De origem simples e com 72 anos de varejo, Adelino construiu com muito trabalho e empreendedorismo, a maior rede de eletroeletrônicos do Sul do país.

Ao longo do tempo, a empresa construiu uma marca que passa confiança, solidez e eficiência na prestação do serviço. “Nestes 60 anos, a Colombo soube construir uma sólida rede de parceiros, trazendo um DNA de perseverança, respeito e honestidade, aliando uma velocidade própria de crescimento. As seis décadas simbolizam uma oportunidade de homenagear nossos parceiros, pois nada do que construímos teria sido possível sem a ajuda deles”, disse Eduardo Colombo.

Em 2019, a ADVB/RS, instituição com posição de destaque na conjuntura social, política e econômica do Rio Grande do Sul, premiou 23 instituições de diferentes áreas na categoria Setores de Mercado, cinco na categoria Marketing, quatro na categoria Especiais e três na categoria Prêmios-Incentivo.

Usamos cookies para personalizar o conteúdo proposto, facilitar o uso do site e melhorar o seu desempenho e segurança. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade