Colombo News

Programa Trocou, Economizou Lojas Colombo e Copel, dá desconto na compra de eletrodomésticos

colombo-se-junta-a-copel-e-da-desconto-na-compra-de-novos-eletrodomesticos

A Lojas Colombo se juntou à Copel, Companhia Paranaense de Energia, para participar da ação “Trocou, Economizou”, onde os eletrodomésticos antigos podem virar um desconto na compra de produtos novos para os moradores do estado do Paraná que sejam clientes da instituição.

A iniciativa pretende incentivar os consumidores da COPEL a substituir refrigeradores, freezers, ar-condicionados e lâmpadas ineficientes por produtos com etiqueta “A” no selo Procel-Inmetro, mais eficiente e econômicos

Como vai funcionar

Aos clientes que aderirem a essa ação, será concedido um desconto que pode variar entre 42% a 49% do valor de um eletrodoméstico novo, destinado a substituição de equipamentos ineficientes, conforme regramento e critérios pré-estabelecidos.

Para fazer valer a promoção, o cliente também precisa levar sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para que sejam trocadas pela mesma quantidade de outras lâmpadas de melhor rendimento energético.

Regras para validar a participação

progarama-tocou-economizou

Programa Trocou Economizou

Todos os moradores do estado do Paraná podem aderir a essa ação, desde que tenham o número de identificação da Unidade Consumidora (UC). Somente poderão participar consumidores com as contas de luz em dia junto à concessionária e para comprovar sua condição de participação, o consumidor deverá apresentar a conta de luz, em que é o titular, juntamente com RG e CPF.

Para ser passível de troca, o eletrodoméstico (que é limitado a dois por pessoa) precisa ser similar ao modelo novo e precisa ter no mínimo cinco anos de uso que deve estar funcionando normalmente.

E, por fim, o consumidor deverá ler, concordar e assinar um documento que comprova que ele está ciente das normas que validam a sua participação no Projeto.

Onde participar?

Para participar do projeto, você pode ir até uma das unidades físicas da Lojas Colombo no estado do Paraná ou também participar por meio do site ou pelo televendas, número 0800.642.4242.

Como é calculado o valor do desconto?

como-e-calculado-o-desconto

O aparelho a ser substituído será avaliado pela equipe da Lojas Colombo no momento da entrega do produto novo. Aprovada a troca, o novo eletrodoméstico é entregue ao cliente e o equipamento antigo é recolhido no mesmo momento. Ele será descartado de maneira correta e sustentável, conforme determina a legislação nacional de tratamento de resíduos sólidos, por empresa especializada nessa atividade.

Os modelos de produtos para a troca estarão identificados nas Lojas Colombo participantes e no site www.colombo.com.br/copel. Somente poderá ser trocado refrigerador antigo uma porta por refrigerador novo uma porta, refrigerador antigo duas portas por refrigerador novo duas portas, freezer antigo por freezer novo e ar condicionado antigo de janela, por split novo.