Confira os top 10 eletrodoméstico 2020 | Blog Lojas Colombo
Casa e Decoração

Confira os top 10 eletrodoméstico 2020

Confira os top 10 eletrodomestico 2020

O ano de 2020 foi bastante incomum para todos nós. Com todo mundo por mais tempo em casa, as pessoas começaram a utilizar ainda mais seus eletrodomésticos, e em alguns casos, trocar eles também. 

E por conta disso, tivemos grandes níveis de compras desse tipo de item ao longo do ano, que mostram quais são os produtos  favoritos dos consumidores aqui da Lojas Colombo. E para te ajudar a escolher quais as melhores opções para a sua próxima compra, listamos aqui os top 3 de cada categoria. Confira!

Máquina de lavar

Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg, Automática, Branca

Lavadora-de-Roupas-Brastemp-12Kg-Automatica-Branca-BWK12ABO produto apresenta um design moderno, exclusivo e de alta performance, perfeito para quem deseja investir em um item com garantia de durabilidade. No Programa de Lavagem você pode escolher entre: Dia a Dia, Tira Manchas, Cores Duradouras, Brancas, Cama e Banho, Edredom, Pesado e Jeans, Delicadas, Roupas Íntimas, Rápido, Antialérgico, Roupas de Bebê e Anti-Bolinhas. 

Lavadora de Roupas Consul 12Kg, Automática, 16 Programas de Lavagem

Lavadora-de-Roupas-Consul-12Kg-Automatica-16-Programas-de-Lavagem-CWH12AB

Com as diversas funcionalidades, você corta o desperdício, reaproveita a água usada, assegura que seu edredom fique bem lavado, economiza até 70% de sabão em pó, energia e tempo. Cada função oferece uma facilidade na escolha do melhor ciclo, assim garante que todas as suas roupas estejam limpas. O modelo apresenta painel de controle digital, tampa de vidro mais moderna e cesto em inox com design Smart Wave.

Lavadora de Roupas Consul 11Kg, Automática, 15 Programas de Lavagem

Lavadora-de-Roupas-Consul-11Kg-Automatica-15-Programas-de-Lavagem-CWH11AB

Cada função oferece uma facilidade na escolha do melhor ciclo, assim garante que todas as suas roupas fiquem limpas e bem lavadas. Com as diversas funcionalidades, você evita o desperdício, reaproveita a água usada, economiza energia e tempo. O modelo apresenta tampa de vidro moderna e cesto em inox com design Smart Wave.

Lava e Seca

Lava e Seca LG Touch 11Kg, Motor Inverter Direct Drive, Branca

Lava-e-Seca-LG-Prime-Touch-11Kg-Branca-14-Programas-de-Lavagem

A Lava e Seca Touch da LG chega com um design moderno, capacidade para 11 kg de carga e ainda oferece a praticidade de um painel Touch LED. Além disso, o item possui um cesto em aço inox – com sensor de carga, trava de segurança e um sistema de lavagem inteligente. Para maior eficiência, dispõe de 6 movimentos de lavagem, com 14 programas. Na secagem das roupas, você conta com 5 comandos com a capacidade para até 6 kg.

Lava e Seca Samsung 11Kg, 12 Programas de Lavagem, Branca

Lava-e-Seca-Samsung-11kg-com-12-Programas-de-LavagemA tecnologia Ecobubble da Lava e Seca Samsung 11kg permite lavar grandes cargas de roupa a frio. Suas bolhas dissolvem e ativam o detergente, penetrando nas tramas do tecido com mais rapidez. Suas roupas limpas de forma eficaz mesmo com água fria. Digital Inverter: O motor Digital Inverter oferece mais eficiência energética, com menor nível de ruído e desempenho duradouro. Garantindo uma melhor eficiência e durabilidade à sua Lava e Seca. Air Wash: Usando apenas ar quente, a tecnologia Air Wash desodoriza e sanitiza suas roupas, eliminando odores indesejáveis e bactérias, sem o uso de água, detergentes ou outros produtos químicas.

Lava e Seca Wash Midea Storm 10.2Kg, Motor Inverter, Branco

Lava-e-Seca-Wash-Midea-Storm-10-2Kg-Motor-Inverter-Branco-LSE10BEla combina o exclusivo design 4D do tambor com altas velocidades de rotação durante a lavagem, criando poderosas ondas de água e sabão e entregando uma performance única de lavagem. Possui também a tecnologia Smart SEC, com sensores inteligentes de temperatura, umidade e peso que fazem com que as roupas fiquem secas no tempo necessário. Conta com 16 opções de programas, ajudando assim a economizar tempo e dinheiro.

Geladeira

Refrigerador / Geladeira Brastemp Frost Free, 2 Portas, 375 Litros

Refrigerador-Geladeira-Brastemp-Frost-Free-2-Portas-375-Litros-BRM44HBCom design sofisticado, a Geladeira Brastemp Frost Free 2 Portas oferece amplo espaço para você armazenar os alimentos. O eletrodoméstico tem capacidade para até 375 litros e conta com painel eletrônico. É um refrigerador Frost Free, ou seja, a geladeira e o freezer não precisam ser descongelados, o que facilita na hora de realizar a limpeza. O aparelho ainda conta com compartimentos específicos para latas e temperos.

Refrigerador / Geladeira Consul Frost Free, 2 Portas, 386L, Evox

Refrigerador-Geladeira-Consul-Frost-Free-2-Portas-386L-Evox-CRM43NKEla possui capacidade para conservar até 386 litros de alimentos. Prática e moderna, permite alterar a temperatura no controle externo, sem necessidade de abrir a porta. Além disso, o refrigerador possui Função Turbo no freezer, que congela os alimentos rapidamente. 

Refrigerador / Geladeira Consul Frost Free, 2 Portas, 340L, Branco

Refrigerador-Geladeira-Consul-Frost-Free-2-Portas-340L-Branco-CRM39ABO espaço interior é otimizado e por isso oferece uma divisão inteligente de compartimentos, entre eles, as prateleiras: elas possuem altura flex, o que permite um ajuste de altura em até 8 níveis. Outro diferencial é o Gavetão Hortifruti: o espaço é exclusivo para o armazenamento de frutas, verduras e legumes. E você não precisa se preocupar com a higienização do produto, já que o modelo é Frost Free. 

Freezer

Freezer Consul 2 Portas, 519 Litros, Horizontal

Freezer-Consul-2-Portas-519-Litros-Horizontal-CHB53EBCom capacidade de 519 litros, é ideal para quem procura armazenar bem seus alimentos. Fácil de programar, ele contém controle eletrônico, permitindo escolher a temperatura com apenas um toque. Graças as suas duas portas, a organização dos alimentos é descomplicada. O dreno frontal permite que você recolha o gelo derretido. Suas quatro rodinhas facilitam o transporte.

Freezer Consul 1 Porta, 142 litros

Freezer-Consul-1-Porta-142-litros-CVU20GBCom capacidade de 142 litros, você vai ter espaço para armazenar alimentos e bebidas com muita praticidade. Ele possui um compartimento especial para gelo, sorvetes e picolés, mantendo a consistência ideal. Além disso, os cestos são deslizantes e possuem trava de segurança, para evitar acidentes. E ainda, as suas comidas congeladas também recebem um lugar adequado nesse freezer.

Freezer Vertical Consul 1 Porta, 246 Litros com Porta Reversível

Freezer-Vertical-Consul-1-Porta-246-Litros-com-Porta-Reversivel-CVU30EBO Freezer de 1 Porta com capacidade de 246 litros da Consul conta com controle de temperatura externo, assim, você não precisa abrir a porta para ajustar a temperatura, o que garante mais economia de energia. Possui gavetões multiusos transparentes, você deixa tudo organizado e consegue ver o que está guardado, sem nem abrir a gaveta.

Forno elétrico

Forno Elétrico Fischer Grill 16, 44 Litros, Timer, Dourador, 1750W, Branco

Forno-Eletrico-Fischer-Gourmet-Grill-44-Litros-Autolimpante-Prata-9741O Forno Elétrico Grill 16  apresenta um design arrojado com frontal em termoplástico branco, abertura ergonômica e corpo interno autolimpante, além de oferecer alta eficiência. Ele assa, doura, tosta e gratina os alimentos, deixando os pratos muito mais saborosos. O forno ainda possui Timer com programação de até 120 minutos e aviso sonoro. O aparelho permite também controlar a temperatura de 50 a 320º. 

Forno Elétrico de Embutir Fischer Fit Line, 44 Litros, Timer

Forno-Eletrico-de-Embutir-Fischer-Fit-Line-44-Litros-Timer-26817O Forno Elétrico de Embutir Fit Line da Fischer é ideal para assar, dourar, tostar, gratinar e aquecer diversos alimentos. Apresenta design moderno em inox, porta com vidro duplo, grade cromada removível e bandeja esmaltada para resíduos. E para facilitar a sua manutenção, o modelo é autolimpante. Possui capacidade para 44 litros, potência de 1750W, controle automático de temperatura e timer de 120 minutos com aviso sonoro. 

 

Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill, 44 Litros, Autolimpante, Prata

Forno-Eletrico-Fischer-Grill-16-44-Litros-Timer-Dourador-1750W-BrancoO Forno Elétrico Gourmet Grill conta com um design único, a sua parte externa possui traços modernos e o compartimento interno conta com revestimento especial autolimpante. O aparelho consegue assar, gratinar e aquecer e permite controlar a temperatura de 50°C a 320°C. Por meio do timer com aviso sonoro, você pode programar receitas de até 120 minutos. A porta conta com vidro duplo serigrafado. Os pés antiderrapantes permitem maior segurança. 

Microondas

Micro-ondas Electrolux, 34 Litros, 10 Níveis de Potência, Branco

 

Micro-ondas-Electrolux-34-Litros-10-Niveis-de-Potencia-Branco-MEO4O produto conta com um puxador semi embutido e um display centralizado na cor azul. Com capacidade para 34 litros, ele oferece uma série de funções. Entre elas: Limpa Fácil, Manter Aquecido, Trava Painel, Mudo, Menu Dia a Dia, Menu Light e ainda, Menu Kids. O item permite até 10 ajustes de potência para cozinhar diferentes receitas. 

Micro-ondas Consul, 20 Litros, 10 Níveis de Potência, Branco

Micro-ondas-Consul-20-Litros-10-Niveis-de-Potencia-Branco-CMA20BBO Micro-ondas da Consul tem capacidade de 20 litros e design clássico. Compacto, vem com receitas pré-programadas que deixam seu dia a dia mais prático e funcional. Possui aquecimento e descongelamento simplificados, através do Menu Uso Fácil. Tem 10 níveis de potência e função desligar display. Ainda conta com trava de segurança e painel digital.

Micro-ondas Electrolux, 31 Litros, Grill, 10 Níveis de Potência

Micro-ondas-Electrolux-31-Litros-Grill-10-Niveis-de-Potencia-ME41XO Forno Micro-ondas ME41X da Electrolux possui capacidade para 31 litros, 10 níveis de potência, trava de segurança e porta espelhada. Ainda conta com o interior em inox, o que proporciona mais durabilidade e facilidade na hora de limpar. Este produto apresenta o Painel Blue Touch para você selecionar as funções de um jeito mais simples e moderno. 

Ar condicionado

Ar-Condicionado Split Samsung Quente e Frio, 9000 BTUS, Inverter

Ar-Condicionado-Split-Samsung-Quente-e-Frio-9000-BTUS-Inverter-AR09MSO Ar-condicionado é Inverter, com ciclos quente e frio. Tem vazão de 516 m³/h, controle de temperatura variável entre 16°C e 30°C e 4 velocidades. Possui filtro Full HD, que melhora a qualidade do ar, pois retém partículas sólidas e é feito com material bactericida. Ainda conta com Timer com programação para 24 horas e Modo Sleep para até 12 horas. Possui 5 modos de operação.

Climatizador de Ar Philco Quente e Frio

Climatizador-de-Ar-Philco-Quente-e-Frio-PCL1QFO climatizador de ar Philco quente e frio PCL1QF conta com as funções ventilador, umidificador e aquecedor para você ajustar de acordo com a sua necessidade. Possui reservatório com indicador de nível mínimo e máximo de água. Além disso, acompanha controle remoto com 6 metros de alcance garantindo maior praticidade no uso.

Ar Condicionado Split Hw Dual Inverter Voice LG 9000

Ar-Condicionado-Split-Hw-Dual-Inverter-Voice-LG-9000-Btus-Quente-frio-MonofasicoO Ar condicionado LG possui um design moderno e sofisticado, além disso, conta com um display perfeito para acompanhar o consumo de energia. O balanceamento do rotor duplo usado no Compressor LG Dual Inverter™ garante maior estabilidade e redução da vibração, proporcionando até 70% de economia de energia e uma refrigeração em até 40% mais rápida através do controle mais amplo da velocidade. A maior estabilidade proporcionada pelo rotor duplo do compressor e o exclusivo ventilador de baixo atrito, garantem ao LG DUAL Inverter um funcionamento super silencioso. 

Fogão

Fogão a Gás de Piso 4 Bocas Atlas Tropical Glass, Preto

Fogao-a-Gas-de-Piso-4-Bocas-Atlas-Tropical-Glass-PretoO produto conta com uma mesa de vidro temperado, tem acendimento automático e trempes individuais esmaltadas. Para maior comodidade e segurança do consumidor, o item dispõe de um puxador em aço pintado para forno (o espaço tem luz interna), com capacidade para até 50L. O design é moderno e compacto, com a grade deslizante, o que facilita a limpeza. 

 

Fogão a Lenha N1 Petrycoski

Fogao-a-Lenha-N1-PetrycoskiTer um fogão a lenha em casa é uma forma de deixar seu ambiente mais charmoso e elegante. Em casas de campo, chácaras e ambientes gourmets ele combina de forma impressionante. Em lugares urbanos e modernos seu aspecto retrô é um contraste fascinante que traz um clima desconstruído para a decoração. Mas o mais importante: um fogão a lenha esquenta como poucos aparelhos elétricos e oferece o conforto e bem-estar que você e sua família precisam para transformar os dias mais frios em dias mais quentinhos e felizes, além de preparar pratos deliciosos com o gostinho de comida da vovó.

Fogão a Gás de Piso 4 Bocas Atlas Mônaco Glass, Branco

Fogao-a-Gas-de-Piso-4-Bocas-Atlas-Monaco-Glass-BrancoO Fogão a Gás Atlas Mônaco Glass possui 4 bocas para você preparar suas refeições diárias. A mesa em inox facilita a limpeza e torna seu dia a dia mais prático. Conta com acendimento automático total e tampa de vidro. A porta do forno possui visor total, e a grade fixa tem altura de regulagem em dois níveis diferentes. Além disso, o forno conta com válvula de segurança, para você ter mais tranquilidade durante o processo.

Cooktop

Cooktop a Gás 4 Bocas Fischer, Mesa de Vidro

Cooktop-a-Gas-4-Bocas-Fischer-Mesa-de-Vidro-1519-5713O Cooktop Fischer a Gás é a opção ideal para auxiliar o preparo das refeições, com muito mais eficiência e agilidade. Possui 4 bocas, sendo 1 queimador rápido de 3000W e 3 queimadores semi rápidos de 1750W. A mesa em vidro temperado e os trempes individuais contribuem para um design ainda mais moderno, além de facilitarem a limpeza. O acendedor inteligente é rápido e simples, basta girar o botão. 

Cooktop a Gás 5 Bocas Fischer, Mesa de Vidro

Cooktop-a-Gas-5-Bocas-Fischer-Mesa-de-Vidro-1642-6985Ideal para quem gosta de autenticidade até na hora de cozinhar. A mesa é em vidro temperado, para facilitar a limpeza e contribuir ainda mais com o design da peça. Os 5 queimadores possuem potências diferenciadas, para se adaptar a cada tipo de receita, sendo 1 rápido e 4 semi rápidos. Além disso, o acendimento é super automático. Basta girar o botão e o queimador se acende. 

Cooktop a Gás 4 Bocas Consul Facilite, Mesa de Vidro

Cooktop-a-Gas-4-Bocas-Consul-Facilite-Mesa-de-Vidro-CD060AEO Cooktop Consul Facilite CD060AE 4 Bocas possui mesa vidro temperado preto, e conta com o exclusivo botão de controle fácil, que indica as potências para os diferentes tipos de preparo. Assim, você acertará o ponto das mais variadas receitas. Além disso, conta com acendimento super automático: é só pressionar e girar o botão para acender o cooktop com facilidade e segurança. As grades de apoio para panelas são individuais, resistentes e com angulação, dando mais estabilidade para as panelas.

E se você quiser ver esses e vários outros produtos para a sua casa, acesse o site da Lojas Colombo e encontre tudo o que você precise!