Casa e Decoração

Como escolher guarda-roupa para quarto infantil?

O primeiro passo é definir o local em que será instalado.

Quer escolher o guarda-roupa para quarto infantil e aproveitar modelos incríveis? O primeiro passo é definir o local em que será instalado, além de detalhes como tamanho, design e formato. Dessa forma, o armário infantil irá se encaixar perfeitamente no quarto das crianças.

Modelos de guarda-roupa infantil 

O guarda-roupa infantil costuma oferecer um número menor de portas e gavetas. No entanto, há quem prefira comprar um guarda-roupa grande, para ser usado também a adolescência e fase adulta. Veja alguns modelos de roupeiros.

modelos-de-guarda-roupa-infantil-lojas-colombo1 Guarda-roupa Meu Fofinho Art In Móveis | 2 Guarda-roupa Henn Briz | 3 Guarda-roupa Demóbile Estilo II

Guarda-roupa com porta de correr 

O roupeiro porta de correr está dentre as novidades do mundo decorativo. A versão pode ser adquirida em diferentes cores, tamanhos e com detalhes na porta, como o espelho. Dentre as vantagens do armário porta de correr está a: praticidade, versatilidade e durabilidade.

Guarda-roupa infantil duas portas 

Se o quarto do seu filho for pequeno, um armário minimalista é a melhor alternativa. Invista no guarda-roupa duas portas, para assim deixar o espaço mais organizado e investir em um vestuário minimalista!

Armário Colorido 

Já quem busca dar um toque especial no quarto da criançada, o armário colorido é a melhor opção! Rico em detalhes nos puxadores, prateleiras e envoltos de tonalidades incríveis, o guarda roupa colorido pode apresentar desenhos das mais famosas animações e cores clássicas como o azul e rosa.

guarda-roupa-azul-quarto-infantil

Móveis Planejados: roupeiro infantil

Caso queira investir na compra do roupeiro infantil, os móveis planejados são uma excelente alternativa! Com o armário é possível medir a altura e comprimento de todo o móvel, além de escolher a quantidade de divisórias cada equipamento terá. Os móveis planejados Madesa exibem o artifício da alta durabilidade, beleza e inovação.

Armário infantil retrô 

Os quartos podem recuperar um aspecto vintage, para isso, basta investir no guarda-roupa retrô. Envolto de madeira, pézinhos e puxadores, o móvel proporciona toda a delicadeza e elegância ao ambiente. Ainda, o armário facilita fatores como a organização e a limpeza do ambiente, devido evitar o contato direto com o chão.

guarda-roupa-branco-em-quarto-de-bebe

Como decorar quarto infantil?

O quarto infantil deve receber uma decoração aconchegante e capaz de fornecer todo o conforto ao ambiente. Portanto, além de escolher cada móvel, pontos como a pintura e objetos decorativos devem ser considerados. Veja dicas para decoração do quarto infantil:

  • Pintura de paredes em cores claras;
  • Poltrona para os pais;
  • Compra de berço infantil;
  • Estante para brinquedos e quadros decorativos.

cama-e-berco-infantil-lojas-colombo

Monte todo o quarto do seu bebê com a linha de móveis e decoração da Lojas Colombo. Escolha as opções de frete e garanta o melhor preço parcelado. Acesse agora!