Casa e Decoração

06/06/2019

Cafeteiras Cadence: confira os principais modelos

Uma boa xícara de café é sempre indispensável! Muitas vezes, é esse sagrado líquido que nos desperta para a vida, que nos salva daquela preguiça que bate após o almoço ou simplesmente nos traz uma sensação de paz no final do dia. Mas em época de rotinas aceleradas, tempo é dinheiro… Portanto, quanto mais rápido você prepara o seu café, menos chance de desperdiçar o dia hehe 

Confira as cafeteiras elétricas, portáteis e baratas da Cadence. Escolha qual delas combina mais com o seu estilo e aproveite :)

Cafeteira Cadence Urban

Com capacidade para preparar até 15 cafézinhos de uma única vez, a Cafeteira Cadence Urban apresenta um design moderno e leve, ideal para ser utilizada em casa ou no trabalho. A jarra é de vidro e a base mantém a bebida aquecida pelo período que você desejar. Para evitar desperdício de papel e também facilitar na hora da limpeza, o filtro é permanente. Se você busca uma cafeteira com acabamento exclusivo, barata e com garantia de durabilidade, acabou de encontrar!



Cafeteira Cadence Urban Steel

A Cafeteira Urban Steel prepara até 30 xícaras, com 750W de potência. O filtro é permanente e lavável, ideal para quem precisa de praticidade. O design é diferenciado no mercado, com a jarra em 100% inox. A base é perfeita para manter o café recém-passado no ponto, sem perder o sabor e nem a temperatura. Ela é totalmente inspirada na rotina de quem vive nas grandes cidades e certamente vai levar um pouco de estilo para qualquer ambiente ;)



Cafeteira Cadence Italiana

Para dar um toque diferenciado entre os utensílios da cozinha ou escritório, a Cafeteira Cadence Italiana é uma ótima pedida. Produzida em aço inoxidável, ela opera em até 950W de potência. O sistema de filtragem por percolação é o grande diferencial do modelo: a água entra em ebulição, vaporiza e sobe pelo êmbolo até a tampa. Na tampa, o vapor de água condensa passando pelo pó, sempre na temperatura ideal e sem queimar o café. O vapor pressiona o café líquido, que passa pelo filtro permanente, misturando-se com a água e reiniciando o ciclo. O café passa mais de uma vez pelo pó, extraindo o máximo do sabor do grão. Um sonho de consumo, né? 



Assinar newsletter

Receba as melhores ofertas e as últimas do blog.

Está é a imagem de uma seta voltada para cima, funciona como um botão e aparece somente ao final da página, clicando nela volta ao topo da página

Comentários

Mostrar Comentários